Boa tarde! Lamento demais o excesso de zelo de vocês com relação a segurança. Mantenho o endereço csalmazio@yahoo.com.br por mais de 10 anos
Boa tarde! lamento demais o excesso de zelo de vocês com relaçao a segurança. Mantenho o meu endereço-csalmazio@yahoo.com.br por mais de dez anos. Nunca tinha tido problemas. Vocês exigiram a troca de senha, por medida de segurança. Desde então não tenho mais acesso. Criei outro email-claudionor salmazio@yahoo.com. A mesma coisa. Crio senha, vocês não aceitam. Afirmam que não reconhecem meu telefone e nem sequer meu próprio e-mail.Tenho perdido trabalhos e ganhado enormes dissabores por isto. Gostaria de providências imediatas. Atenciosamente-Claudionor S. Salmazio- PS- Uma das minhas contas está bloqueada por 12 horas por excesso de tentativas minhas de entrada.
- 

Karen Souza.

comentou

Realmente. É irritante. Estou com o mesmo problema. O que era pra facilitar a vida, acabou por tornar-se um problema.
 - 

Claudionor Sturaro Salmazioi

comentou

Continuando o comentário anterior o curioso é que tais excessos acontecem em meu smartphone. No meu laptop acesso ao feed de notícias, porém os meus e-mails nada. Engraçado que parece que é em determinados momentos: às vezes abre, outras não. O que fazer depois de mais de dez anos de fidelidade?