Não consigo acessar mina conta, diz que o numero de telefone os (dois) digitos estão errados.....e o e-mail para recuperar também por favor
Não consigo acessar mina conta, diz que o numero de telefone os (dois) digitos estão errados.....e o e-mail para recuperar também por favor mandem para gilsonantunes972@gmail .com

-
ivone comentou
Por favor, também quero uma alternativa para recuperar meu email (ivonepavao@yahoo.com.br). Alterei minha senha, mas esqueci. O celular que tava cadastrado para recuperação já não existe mais, e o email alternativo está incorreto, pois na mensagem aparece ".com.br", e o certo é só ".com". Peço que vocês enviem a chave para o email certo: ivonepavao@hotmail.com. Por favor, tenho esse email do yahoo há mais de 20 anos. Todos meus contatos profissionais dependem dele. aguardo resposta.
-
anônimo comentou
Nao consigo acessar minha conta. Favor enviar senha para escolinhabemmequer@gmail.com
obrigado -
Leandro comentou
Estou com o mesmo problema que vcs. Alguém conseguiu resolver?
-
Ivan Melo comentou
Também não consigo acessar meu e-mail. O meu número na hora da verificação não esta com o numeral 9 na frente, sendo assim, a mensagem não chega ao meu celular. Gostaria que enviassem alguma solução para o e-mail (meloivanp@gmail.com). Se possível, gostaria que fosse como antes, acessar só usando a senha.
-
anônimo comentou
Por gentileza! solicito que acrescentem o numero 9 no meu celular do cadastro para que eu possa redefinir minha senha. conta: fabianotmoura@yahoo.com.br
-
anônimo comentou
Não consigo acessar minha conta, meu celular mudou:
Tenho acesso ao email tasilgimath@gmail.com -
Mauro Carvalho comentou
Não consigo acessar o e-mail: mauricio.alvescarvalho@yahoo.com.br. Pede verificação de segurança, porém não foi cadastrado número de celular e o e-mail que estava cadastrado para envio de chave de segurança já não existe, não tenho mais acesso a ele. Preciso URGENTEMENTE acessar o e-mail. existe possibilidade de recuperação? Como Fazer?
-
André Paiva comentou
Olá, também não consigo acessar meu Email, não consigo recuperar minha senha, meu cadastro não esta atualizado! Como faço, preciso de um documento que se encontra na minha caixa de entrada??? Favor enviar solução para o Email: anakarlad@yahoo.com.br
-
almir xavier da silva comentou
ola,tambem nao consigo recupar minha senha. Ja estou tentando a mais de uma semana.O meu numero de telefone cadastrado nao mudou. Mas em algumas regioes do Brasil o digito 9 passou a fazer parte de muitos telefones celulares. Acredito que seja esse o ploblema.. Por favor entrem em contato no telefone cadastrado 062 992106072 ou no imail xavieralmir9@gmail.com
-
Não consigo acessar meu Email, esqueci minha senha e o meu cadastro com vocês não
está atualizado, fiz várias tentativa. Como posso regularizar. -
anônimo comentou
sou o dono do email, não consigo verificar meu email, fato que meu numero de telefone de celular que era da vivo agora é da tim, com novo numero. meu email atual para correspondencia é apereirapedrosa@gmail.com e o outro com problema é misawaind@yahoo.com.br. Enviem-me uma solução para este problema.obrigado.Aylton Pereira Pedrosa
-
Kassandra Moraes comentou
Não estou conseguindo acessar a minha conta!
Aparece a seguinte mensagem:*Senha inválida. Tente de novo.
Tentei recuperar a senha por celular, mas diz que
*Parece que algo deu errado. Tente novamente mais tarde.
Tentei também recuperar por email, mas na hora de abrir a minha conta, abri a conta de uma outra pessoa. Por favor preciso de ajuda, preciso visualizar os meus emails.
Entrem em contato pelo email kassandra.moraes@redeamazonica.com.br
Kassandra Moraes
-
anônimo comentou
Não consigo acessar minha conta, TAMBÉM. Na verdade leia o texto acima do meu e é este o problema, não adianta colocar telefone para recuperar que alguém teima que não é o tal. Preciso ler meus mails e NÃO consigo.
Henrique Soares
-
Fabíola Franzé Lupianhes comentou
PELO AMO DE DEUS NÃO CONSIGO ABRIR MEU EMAIL POIS MEU NUMERO DE CELULAR MUDOU E NÃO ACHO COMO FAÇO PARA TROCAR O NUMERO, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!! ENTREM EM CONTATO NO NUMERO 11-997536078 OU NO EMAIL: fabiola@casualmoveis.com.br....urgente!!!!!!
-
anônimo comentou