Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Gostaria que voltasse a ter acesso aos e-mail só com a senha, sem essa questão da chave, pois agora estou sem acessar meu e-mail.

62nd ranked
Vote
Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Ivan Melo shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

13 comments

Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Henrique Rebelo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Pelo amor de Deus, eu preciso recuperar meu e-mail, mais não tenho mais o numero que usei na época para recuperar a senha, não sei qual é a minha chave e não posso perdeu o meu e-mail. Me ajudem por favor.

• Ana Paula commented  ·   ·  Flag as inappropriate

meu aparelho de celular antigo onde estava cadastrada chave de segurança foi roubado,e não tenho mais acesso ao email de recuperação,e meu numero de celular não está recebendo a mensagem de texto.Preciso do acesso a esse email....preciso de ajuda,por favor liberem ele aninha.gonzalez_g@yahoo.com.br

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Bom dia, preciso URGENTEMENTE ter acesso aos meus e-mail,questões relacionadas a trabalho
    ESTA ME ACARRETANDO PREJUIZOS PESSOAIS PRECISO DE AJUDAAAAA

Boa tarde, preciso urgente acessar meu email, mas nao tenho mais acesso a meus 2 numeros e o email de recuperação.
    libera meu email por favor.

• Rodrigo Prados Moreira commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Meu número esta diferente ao que esta cadastrado e agora não consigo mais ter acesso ao meu e-mail.

Depois que o yahoo me forçou atualizar minha senha não conseguir entrar mais na minha conta, o que fazer?

Essa chave que inventaram deixa o app de celular em conflito. Toda hora, de minuto em minuto, aparece uma mensagem de "falha de conexão". Ao clicar, diz que minha senha foi alterada e preciso colocar outra. Insiro a senha (a atual ou uma nova) e novamente aparece FALHA DE CONEXÃO. O problema é resolvido ao desativar a tal chave.

• Marcus Maioral commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Exijo que meu acesso seja só pela minha senha. Está um inferno acessar meus e-mails e preciso deles imediatamente.

• Ivan Melo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Meu número esta diferente ao que esta cadastrado e agora não consigo mais ter acesso ao meu e-mail.

Feedback and Knowledge Base