Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Influência na política do Brasil

Caro Yahoo, você está se comportado de forma muito incomum ultimamente. Sou usuário do Yahoo há mais de 10 anos e o mesmo sempre foi meu principal canal de notícias. Porém estou revendo as minhas concepções, pois de alguns meses até o presente momento, percebi que vocês estão replicando um monte de notícias políticas sem embasamento, querendo influênciar na opinião política do eleitor. O Yahoo está causando um desconforto a muita gente, inclusive a mim. Peço por gentileza que volte a ser o Yahoo que eu sempre segui, com boa notícias de entretenimento, dicas, saúde, viagens, família, política embasada em fatos que estão acontecendo ( não previsões pretencionistas) do Brasil e do mundo. Eu falo isso, pois atualmente quase todos os colunistas de vocês parecem ser do PT. Resumindo está sendo muito desconfortável ler tentativas de influência políticas da parte vocês, é muito feio para que o nome YAHOO representa. Eu tenho ótimas idéias de edições, de notícias que o leitor gostaria de ler e não que o editor queira nos obrigar a ler. At.te, Wederson Oliveira

185th ranked
Vote
Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Wederson Offshore shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

0 comments

Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
Submitting...

Feedback and Knowledge Base