Yahoo sem Crédito algum!!
Estou buscando nova plataforma para meus e-mails e tbm para consumo de notícias, tudo para não ter mais contato com o Yahoo. As ações ativistas do Yahoo em função de um viés politico claro de "esquerda sem noção", somado a uma postura sensacionalista de direitos da minoria, manipula descaradamente as noticias achando que a opinião pública é totalmente estúpida. Fica um recado... Essa época da ignorância popular passou e quem tem o mínimo de conhecimento não consome mais noticias fraudulentas, manipuladas para um proposito. O Yahoo está se juntando ao grupo da chamada velha mídia e irá colher em breve os resultados de suas ações. Da minha parte, acho pouco, pois quem da espaço para blogueiros sem noção é porque no mínimo o editor chefe tbm é sem noção. Em particular destaco a última notícia sobre agressão policial. Deixo aqui minha opinião e espúria sobre a reportagem tendenciosa. É nítido o contesto da ocorrência de clara irregularidade na situação, conduta e postura dos indivíduos abordados. Desrespeitaram os policiais, o estado na figura dos mesmos, a lei e ainda filmaram a situação com uma clara narrativa para imputar responsabilidades de racismo aos mesmos. Engraçado que nas redes sociais o individuo tem o direito de se indignar, mas o policial no momento da ocorrência não pode se indignar com sucessivas investidas, desrespeito e ameaça a sua integridade física. Sua reação pode ser considerada abusiva, mas ações dos indivíduos são tratadas como legitimas!? Quem defende esse tipo de postura é pq apoia a politica de quanto pior melhor, então Yahoo, pra vcs uma frase... "Daqui pra frente, é só pra traz!!"