Minha sugestão para o Yahoo nos ajudar a combater o assedio virtual.
Eu e vários usuários do Yahoo utilizamos o perfil do site para comentar as noticias e debater os temas abordados. infelizmente essa pratica saudável que contribui para que o Yahoo seja um site democrático vem perdendo a qualidade devido a quantidade cada vez maior de perfis falsos criados para pratica do cyber assedio., alguns criam perfis para insultar e agredir gratuitamente quem utiliza o Yahoo, também costumam assediar e perseguir as mesmas pessoas. quero sugerir ao Yahoo que junto com a opção de denunciar um comentário possamos ter a opção de bloquear o usuário que nos incomoda e persegue para que ele não possa responder nossos comentários, tal opção é oferecida para quem utiliza o Yahoo Respostas e faz muita falta nos comentários do portal de noticias do Yahooo. O Cyber assedio é um crime grave que feri os direito de liberdade de expressa da vitima do cyber assedio e desrespeita todas as leis que regem as maioria dos países. Ao conceder aos usuários a opção de bloquear nosso perseguidores o Yahoo estará nos dando a melhor ferramenta para nos proteger de todo o tipo de assédio e terá menos trabalho para investigar os abusos denunciados. Espero ter o apoio de outros usuários e dos desenvolvedores do Yahoo para que essa mudança aconteça e que possamos ter a opção de bloquear usuário junto com a opção denunciar comentário.
Aguardo.
-
Anonymous commented
Que a equipe Yahoo Brasil apurem as denúncias feitas para coibir os abusos de usuários fakes.
-
Anonymous commented
Que a equipe Yahoo Brasil apurem as denúncias feitas para coibir os abusos de usuários fakes.
-
Mary commented
Eu apoio, porque além de ser perseguida por fakes, estou sendo acusada injustamente de perseguir outras pessoas, vamos nos unir e acabar com essas quadrilha de pessoas imorais.
-
Jeise commented
Concordo plenamente com a Andreia. Várias denuncias são feitas e o yahoo não toma nenhuma providencia perante a isso...falta de respeito total com os leitores
-
Mary commented
Eu apoio, porque além de ser perseguida por fakes, estou sendo injustamente de perseguir outras pessoas, vamos nos unir e acabar com essas quadrilha de pessoas imorais.
-
Ingrid commented
Concordo plenamente, tenho sofrido abusos e ofensas, sem justificativas, com linguagem baixa. Denunciei, mas não obtive sucesso. Temo ter que cancelar minha conta, infelizmente.
-
Anonymous commented
e muito triste nao sei como resolver esse problema de ver o yahoo em forma somente em forma de texto
-
Anonymous commented
a duas semanas a pagina do yahoo,pra min so aparesce em forma de texto alguem pode me dar uma soluçao por favor ,eu adoro assesar a pagina do yahoo e o meu site preferido me ajudem por favor ,obrigada
-
Andrea commented
eu agradeço todos que votaram e comentaram. mas infelizmente ficou provado que a equipe do Yahoo não lê nossas sugestão e não se preocupa com a segurança, opinião e sugestões de seus usuários.
-
Andrea commented
É possível evitar que a mesma pessoas mantenha mais de um perfil visto que nos dados cadastrais se pede o CEP, o número do telefone, data de nascimento etc. o Yahoo poderia pedir o CPF ou o IP do computador.
há sim como proibir que alguém tenha mais de uma conta de e-mail sem ser para motivos profissionais ou outros. -
Crystiane commented
Concordo, ótima idéia!
-
Beth commented
Concordo totalmente!
-
Márcio Francisco Rodrigues commented
hummmm... boa idéia...