O sinal da Esporte Interativo aqui em sjc Ta Pesssssiiiiimmmmmmaaaa TEm como veee se arruma? Pois os Outros canais ta normal So Ei ta Pessi
So sei que to assintido o EI pois reconheço a Careca do Andre Henning no caderno de esportes...So por issooooo hellllllpppppppp SJC/SP sem sinal desde 25/9/2013 e o tecnico ja dissseeee é o mau sinal da EI pois so ela ta Pesssssssssssssiimmaaaaaaaaaaa o restante ta Otimo

-
Ad_maior2014 commented
So sei que to assintido o EI pois reconheço a Careca do Andre Henning no caderno de esportes...So por issooooo hellllllpppppppp SJC/SP sem sinal desde 25/9/2013 e o tecnico ja dissseeee é o mau sinal da EI pois so ela ta Pesssssssssssssiimmaaaaaaaaaaa o restante ta Otimo
-
Ad_maior2014 commented
So sei que to assintido o EI pois reconheço a Careca do Andre Henning no caderno de esportes...So por issooooo hellllllpppppppp SJC/SP sem sinal desde 25/9/2013 e o tecnico ja dissseeee é o mau sinal da EI pois so ela ta Pesssssssssssssiimmaaaaaaaaaaa o restante ta Otimo - So sei que to assintido o EI pois reconheço a Careca do Andre Henning no caderno de esportes...So por issooooo hellllllpppppppp SJC/SP sem sinal desde 25/9/2013 e o tecnico ja dissseeee é o mau sinal da EI pois so ela ta Pesssssssssssssiimmaaaaaaaaaaa o restante ta Otimo