DESDE QUE COMECEI A SOFRER CYBERBULLING DE UM USUÁRI, DESISTI DE PARTICIPAR DE DEBATES E RETIREI MUNHA FOTO. ESTOU COM MEDO DE RETORNAR.
Fiz inúmeras denúncias ao Yahoo, mas nada foi feito, e o agressor continua ua perseguição com xingamentos, ofensas e calúnias. O que devo fazer? Vcs estão preservando usuários deste nível e preterindo os que desejam manter um debate em alto nível.
Cheguei a retirar mais de 500 comentários feitos para me proteger, tirei minha foto e nome. Peço providências, por favor.

-
Andrea commented
Ingrid, não se deixe intimidar por esse tipo de gente. não use sua fotos ou dados pessoais. use um apelido e uma imagem tirada da internet para se identificar. não compartilhe nenhuma informação pessoal nem espere fazer amizades por lá. ignore os fakes e trolls. faça seus comentários, dê sua opinião, debata com aqueles que você vê que realmente são pessoas interessadas no tema. mas ignore aqueles que só sabem criar polêmicas e ofender os outros. o Yahoo precisa ter comentários inteligentes de pessoas iguais a você que tem o que dizer e tem senso critico. quem tem que deixar de postar no yahoo são esses marginais covardes que se escondem no anonimato para praticar crimes virtuais. por enquanto a única arma que nós temos é negativar, denunciar os comentário e o perfil desses marginais. vamos usá-las. não deixe que idiotas tirem o seu direito de dar a sua opinião.