Manutenção agendada Estamos passando por uma manutenção essencial, mas extensiva, para melhorar o Yahoo! Mail. Durante o período de manutenç
Manutenção agendada
Estamos passando por uma manutenção essencial, mas extensiva, para melhorar o Yahoo! Mail. Durante o período de manutenção, alguns usuários talvez tenham problemas ao acessar o Yahoo! Mail.
Lamentamos o inconveniente. Não há nada de errado com sua conta e estamos trabalhando para torná-la disponível novamente o mais rápido possível.
Equipe do Yahoo! Mail
Copyright © 1994-2009 Yahoo! do Brasil Internet Ltda Todos os direitos reservados. Termos do Serviço - Política de Direitos Autorais/Propriedade Intelectual - Diretrizes
AVISO: Nós coletamos informações pessoais neste site.
Para obter mais informações sobre como usamos estas informações consulte nossa Política de Privacidade

-
anônimo comentou
Estou extremamente chateado com com essa manutenção. Uso meu e-mail diariamente inclusive para trabalho e não estou conseguindo acessá-lo.
-
Fernando Cardoso de Sena comentou
Gostaria de saber quando vai ser liberado meu e-mail: chrutosena@yahoo.com.br. Esta em manutenção agendada a dois diasl
Uso o e-mail para trabalho.
Aguardo. resposta no e-mail; fernan.sena@yahoo.com.br ou (51) 9754-6551 -
anônimo comentou
Anônimo não, esse comentário acima é de uma pessoa que tem, ou tinha, emails do yahoo há muito tempo. Antonio Viegas - viegas2012@yahoo.com. br e ou viegastvm@yahoo.com.br
-
anônimo comentou
Já tem três dias que estou recebendo essa mensagem, possuo emails há mais de quatro anos e estou perdendo negócios por causa dessa mensagem. Meu caso é de urgência, pois não estou conseguindo acessar meus emails.Quando vcs irão resolver. Meu caso é de urgência,