Veja bem, meu e-mail impede-me de enviar e-mails!
Veja bem, meu e-mail impede-me de enviar e-mails! Eu estou procurando emprego e, por isso, preciso sempre estar enviando e-mails às empresas para candidatar-me à vagas, e preciso falar com a coordenadoria de minha faculdade. POR QUÊ? MEU PAI, POR QUÊ? O E-MAIL "DETECTA" UMA "ATIVIDADE SUSPEITA", ou seja, não querem que enviemos e-mails no nosso e-mail, ele me bloqueia, não me deixa enviar e-mails, tenho que sair e entrar em minha conta para poder enviá-los, um de cada vez! É um absurdo, pra quê vocês acham que e-mail serve? Pra bonito? E-mail serve para enviar e-mails caras! Além de eu ter tido que criar outra conta, pois o outro não estava mais recebendo e-mails, imagine se eu perdi alguma vaga de emprego por causa disso? É por isso que a maioria das pessoas tem a conta do gmail, por que não fica bloqueando os usuários por "enviarem e-mails". Estou insatisfeita com o yahoo, é uma bobagem o quev ocês estão fazendo, é, vejam se aprendem, que e-mail serve pra receber mensagens, mas também enviar! Peço-lhes que parem de bloquear seus usários por enviarem emails em suas contas!

-
anônimo comentou
ESTE SITE JÁ ERA!!! SÓ VOU USAR OUTRO EMAIL...QUERO FECHAR MINHA CONTA E NÃO CONSIGO!!! SOCORRO!!!! QUE SITE MAIS DESORGANIZADO!!! PRA NÃO DIZER OUTRAS COISAS!!!
-
anônimo comentou
Estou com o mesmo problema!!! Querem me convencer que eu não sou eu!!! Além de ser um site visivelmente a favor dos corruptos do governo,não me deixam escrever o quero... tiram o comentário,mais uma prova que são tendenciosos. quero fechar minha conta e não consigo,tbm não consigo receber email pq o email que sempre foi meu ,agora dizem que não existe!!!QUERO FECHAR MINHA CONTA,QUEM...!
-
anônimo comentou
só estou recebendo não sai os e-mail pelo computador, sorooooooooooooooooroooooooooooo