Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Para melhorar mais é só voltar ao que era antigamente, impossível continuar assim!

Voltar ao padrão exibido um ano atrás

1st ranked
Vote
Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

68 comments

Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Rita commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Olá meu e.mail é ritacipriano2013@yahoo.com.br. Eu tenho a senha mas quando digito cai em uma tela para confirmar se sou realmente eu. O telefone do celular cadastrado esta sem o 9 a mais por isto acredito não receber o codigo e o e.mail que esta lá não uso mais. Como faço para recuperar meu e.mail e senha, preciso acessar este e.mail. Att. Rita

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

A moça em qual eu tive um relacionamento é de menor e já foi atrás dos seus direitos. Qual o valor e apartir de quando vou ter que pagar essa pensão (no caso terei que pagar desde quando ela ficou grávida? Terei que pagar atrasados como funciona?)essa é minha maior dúvida. Desde já agradeço pela atenção

estou perdendo a paciência, está impossível trabalhar assim.
    sem falar na quantidade de anuncios

Tentei por várias vezes cadastrar um simples e-mail sem sucesso. Primeiro fiquei por mais de uma hora esperando por um SMS que não chegou. Tentei então pedir que ligassem. Ligaram e recebi o código. E agora? Digita este código onde? A tela que pede o código não aparece. Depois de muito fuçar, achei um lugar para digitar o código e aí adivinha? O código não foi aceito. Que me**a este sistema de vocês! Péssima essa idéia de vocês exigirem número de telefone para cadastrar um simples e-mail. Será que os analistas de sistemas do YAHOO nunca conseguiram imaginar que nem todas as pessoas possuem celular? Vocês vão habilitar imediatamente meu e-mail ou será que tenho que procurar outro provedor de e-mail? Quem sabe se eu relatar esta esperiência ridícula no reclame aqui ajude vocês a terem menos usuários e assim, quem sabe, vocês consigam fornecer um serviço que preste.
    E-mail que tentei cadastrar: alodiashi@yahoo.com. Nome Alodia Shimensky

Para completar a me**a que este sistema de vocês, aparece uma mensagem para aceitar os termos para continuar. Que termos? Tem que clicar onde para aceitar os termos?

Volte ao antigo mesmo e bem antigo, aquele sem propaganda, que era possivel indexar e-mails por remetente, aquele que quando fosse necessário impressão era limpa sem propagandas...etc.
    Que tal o Yahoo criar uma maneira de exportar e-mails para Word e similares?

Não consigo fazer nada no meu e-mail, a única coisa que aparece é: erro temporário... fala sério, esse e-mail está muito ruim...

Hoje se superou, yahoo! Vou acabar mudando de mail! Desde cedo não consigo ler o que me escrevem! Isso é um absurdo e o serviço de vocês está uma porcaria!

• marta commented  ·   ·  Flag as inappropriate

o email yahoo está de péssima qualidade, lento, trava, erros, etc. Retirem anúncios patrocinadores pois creio terá uma melhoria.
    Equipe do Yahoo tenham mais atenção com os usuários.... O yahoo Brasil vem caindo de qualidade assustadoramente!!!!!!!!!!!!!!

• Silas commented  ·   ·  Flag as inappropriate

O e-mail está horrível. As conversas ficam truncadas quando respondidas.

• osnimc commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Ficou péssimo. Revejam inclusive o filtro de e-mails. Antes era possível filtrar os e-mails por "emitente", muito útil no momento de checar spam.

• Cristina commented  ·   ·  Flag as inappropriate

É lamentável o que esta acontecendo c o Yahoo. Ficou lento, demora uma eternidade p abrir e agora não consigo mais receber emails. Além d cada vez q vou entrar no email, trava meu computador. É desesperador.

• Cristina commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Depois que vcs mudaram a exibição dos emails, toda vez que acesso meu computador trava. E, agora não estou recebendo msgs.

• Amelia commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Concordo plenamente! Conseguiram piorar tudo!!! Péssimo! E hoje meu e-mail foi invadido com msg.s patrocionadas? o que é isso? Nem consigo redirecioná-las para spam?!?!?

• Jacob commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Quase impossivel ler as letras azuis em cima da foto inicial , muito ruim

← Previous 1 3 4

Feedback and Knowledge Base