Acho que podem melhorar tornando possível o contato ao suporte.
Meu problema começou quando tive dificuldades em entrar no album de fotos. Fui então obrigado a criar uma nova senha. Nunca tinha tido problema com a anterior e tinha ela na memória, mas ao muda-la tive dificuldades. Preocupado, resolvi baixar todas as fotos para meu HD mas o YAHOO considerou o movimento suspeito e fez várias exigências (muito compreensível) mas que me dificultou ainda mais. Não consigo enviam uma mensagem de ajuda, já que o sistema dá erro na data de nascimento (preenchida com xx/xx/xxxx ) Tento então contato pelo telefone indicado ( 1-800-318-612 ) mas cai na CENTRAL DE ATENDIMENTO A MULHER, da Presidência da República.Concluindo, a cada esquecimento, sou obrigado a gerar uma nova e as novas são mais fácil de esquecer. Tenho 61 anos e dificuldades de memorização e tudo que anoto em agendas acabo perdendo. Concluindo: Isso está me afastando do Yahoo com quem sempre tive boas relações. Quando esqueço uma senha, gostaria de ser lembrado e não de ser obrigado a criar uma nova.