Olá. Porque eu não recebo os e-mail de clientes do YAHOO e eles os meus? Isso não é censura?
Olá. Todos meus clientes compradores usuários do YAHOO mandam mensagens para mim e EU NÃO RECEBO. E as minhas mensagens não são recebidas por eles. Somos uma floricultura virtual com volume médio de 100 e-mail expedidos por dia (orçamentos, pedidos, respostas, vendas, informações de rastreio, etc), utilizando o HOTMAIL. Isso tem prejudicado as vendas (só há reclamações de clientes que são usuários do yahoo que alegam "falta de contato"). Solicito esclarescimentos. Att. Maria Busnello - Floricultura MARI.GARDEN

-
Ana Merger comentou
Também estou tendo o mesmo problema. Somos uma agência de viagem e no ano passado recebiamos mais de 50 mails por dia, esse ano o numero baixou sensivelmente. A minha web-master me informou que o Yahoo esta bloqueando (até mesmo os mails de pessoa conhecidas), nesse caso antes do bloqueio deveria ser necessario verificar a atividade de cada conta, alguém que usa o mail para uma atividade profissional nao pode ser bloqueado do dia para a noite. Sera que os meus clientes estao recebendo as cotaçoes que envio? É URGENTE, estou perdendo uma série de clientes. Aguardo noticias: site@naprovence.com Obrigada.