Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Retirar email Patrocinado!

Pelo amor de Jesus Cristo essa porcaria de email patrocinado tá horrível. Como faço pra retirar isso do meu email?Fica aquele "íconezinho" de $ enchendo o saco e acusando como nova mensagem!

7th ranked
Vote
Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

12 comments

Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Preciso resgatar um e-mail recebido no ano de 2002 e que já o deletei; isso é possível?

email está uma droga. Envio e ninguém recebe. O pior é a indiferença do YAHOO!.

Não aguento mais estas propagandas poluindo meus e-mails, por favor me informem como posso eliminar esta porcaria....

• Carine commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Acabei de criar minha conta Yahoo há alguns dias e até ontem estava satisfeita com os serviços do site. Porém, começaram a aparecer pedidos para digitar um código de verificação. Só tenho acesso ao meu e-mail no local de trabalho, e no meu computador NÃO APARECE A IMAGEM PARA DIGITAR!!!!!!!!
    Quero que esta frescura seja retirada imediatamente. Não quero ficar me estressando acada vez que tento mandar um e-mail para alguém, principalmente quando tenho que enviar documentos, comprovantes de pagamento e coisas importantes em geral. NÃO QUERO MAIS ISSO!!
    Espero que seja retirada esta "formalidade". Não estou nem aí se me mandam spam. Apago e pronto. Não preciso de protação desnecessária.

Formalize a reclamação no site Reclame Aqui.. vamos ao Procon.... quem sabe apelar para estes programas sensacionalistas.... Tô de saco cheio desta palhaçada de links patrocinados!!

Se não parar essa falta de respeito, por que eu não autorizei nada, vou fechar minha conta.

• Paula commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou considerar sair do yahoo!

Feedback and Knowledge Base