Sistema de filtro de SPAM para Yahoo! Mail estilo AOL.com (com filtros inteligentes). Testem!
Colocar um Sistema eficiente de Anti-SPAM, estilo AOL.com, no qual há filtros com o texto que é escrito sempre igual que recebo em mensagens para links maliciosos, sites de propagandas para produtos falsificados, remédios, farmácia da Rússia, e prostituição, alguns que acabei recebendo por tentativa e erro de empresas internacionais de propaganda por SPAM. Recebo, quase que diariamente, SPAMS para prostitutas, e sites de falsas redes sociais, que são caminho de entrada para vírus/malware, e desejo um sistema igual ou melhor que o e-mail da AOL.com, no qual filtro pelo conteúdo, tags, nomes, ou endereços de e-mail, para serem deletados automaticamente, sem interação, como fiz no meu e-mail da AOL.com, e nunca mais recebi nenhum SPAM nele. Já resolvi um problema de SPAM com o Yahoo! Messenger, tirando meu Perfil de visualização pública, e estava recebendo links para sites maliciosos lá.

-
L.H. comentou
Os endereços de spam dos spammers são todos na maioria, aleatórios (xuzhskbsifksini@...). Então, ainda apenas filtrar por assunto, nomes, tags, como faz o AOL.com Mail, com seus filtros inteligentes.
-
L.H. comentou
São só "500 endereços de e-mail para bloqueio no Yahoo! Mail", e em quase 2 anos de recebimento de lixo eletrônico (SPAM), já são quase "300 endereços bloqueados", e a lista só aumenta... Vendem lista de e-mail por aí, e estou na mira dos SPAMMERS (tentativa e erro, ou não..).