Nao consigo assessar minha conta, não lembro das respostas e perguntas para confirmação de email tampouco sei email ou senha do assistente
So desejo recuperar meu email, posso acessá-lo através do Facebook?

-
pablo comentou
não concigo entra na minha conta no face
-
Jhony Will comentou
Gostaria de acessar minha conta, mas não consigo. Preciso do código de segurança. Favor enviar para jwbasniack@gmail.com
-
José Pereira de Oliveira comentou
Por gentileza, gostaria de acessar a minha senha do yahoo,mas não estou conseguindo. Esta conta já a tenho há muitos anos e não me lembro das perguntas para confirmação nem do e-mail secundário que criei para uma situação assim. gostaria muito de continuar com esta conta ,pois tenho muitos contatos lá. Minha conta é : jpereira666@yahoo.com.br. Meu telefone de contato para envio de senha (11) 9.6174-3581 ou whatsap ? Reaver meu E-mail!
-
JUCÉLIA comentou
QUERO REAVER O E-MAIL residencialdapraia@yahoo.com.br
tenho certeza da senha, mas não entra
não lembro das respostas das perguntas para confirmação -
hamilton comentou
Pessoal,
Eu como mais outros milhares, não consegue acessar a conta de email no yahoo... até poderia migrar pra outro serviço de email, porém este email está vinculado a uma outra conta que preciso muito utilizar e que pra realizar a troca, preciso acesso ao yahoo. Pelo que vi, houve uma mudança na minha conta de hton8@yahoo.com para hton8@yahoo.com.br e isto que está causando problema de acesso, pois na recuperação de senha não está chegando no yahoo.com.br. e yahoo não tem serviço de suporte online no Brasil pra atender os usuários deste email... divulguem para que eles melhorem este serviço. -
Jaqueline comentou
Olá, gostaria de acessar minha conta e não consigo. (jccl_guga@yahoo.com.br), não lembro a senha de palavras chave, e o e-mail cadastrado para recuperação não existe mais e nem me lembro. meu e-mail de contato é (jaquelinecriate@hotmail.com). obrigada
-
edson vieira comentou
edsonvieirac@yahoo.com.br, não consigo acessa não lembro a senha, so acesso por celular, e não lembro a palavra chave, tel 011 999330630
-
Vinicius Alcântara comentou
Oii
Não esqueci minha senha e a única opção que aparece para recuperação é o e-mail alternativo que não uso mais.
meu novo e-mail é viinycius.rm@gmail.com, existe a possibilidade de enviar um e-mail para recuperação??
Tenho muita coisa importante no meu e-mail do yahoo, porém a senha estava a muito tempo salva no computador e precisei formata-lo, todas as minhas contas estão associadas ao e-mail do yahoo.
Aguardo retorno. -
Claudio lopes comentou
Não consigo acessar mais minha conta no Yahoo, embora tenha o e-mail alternativo ele foi desativado.
a conta é claudio_ckl@yahoo.com.br.
-
anônimo comentou
Preciso entrar em minha conta por questões jurídicas e não tenho mais o celular nem o e-mail alternativo informado. Meu novo e-mail é lucidiascouto@gmail.com. Por favor me mandem um desbloqueio para esse e-mail. É urgente. Meu nome é Lucileide D. Couto e o e-mail do yahoo é ludicouto.
-
anônimo comentou
Preciso entrar em minha conta por questões jurídicas e não tenho mais o celular nem o e-mail alternativo informado. Meu novo e-mail é lucidiascouto@gmail.com. Por favor me mandem um desbloqueio para esse e-mail. É urgente. O e-mail do yahoo é ludicouto.
-
Lucileide Dias Couto comentou
Tenho questões judiciais pra resolver e informações presas no e-mail. Não tenho nem o e-mail e nem os telefones sinalizados como via de confirmação. Por favor me ajudem.
-
anônimo comentou
não consigo desbloquear minha conta e recuperar minha senha como resolvo já tentei tudo on line conta:robertmoisescosta@yahoo.com.br 3185353274
-
Johele comentou
Venho aqui não pedir ajuda, mas compartilhar minha indignação com um serviço prestado de email e que simplesmente nao estou tendo a menor ajuda ou qualquer que seja um caminho viavel a resolução do meu problema.
Assim como muitos que aqui percebi, ao esquecer a senha, ou como no meu caso, onde houve tentativa de invasão, a insistência faz com que o email fique bloqueado e tenha que aguardar 12 horas.
O problema nao é esse, mas o fato de quanto tento alterar a senha conste no final do processo mensagem que não é possivel alterar on line e pede para entrar em contato com Atendimento ao Cliente. Mas que diabos é esse tal de atendimento ao cliente que uma vez que todas, simplesmente TODAS as opções de escolha são automatizadas.
Até que sou enviado ao atendimento do yahoo em inglês, onde pelo menos consta uma opção referente a contas hackeadas mas que no final da triagem sou obrigado a enviar uma msg onde se cria um protocolo. Protocolo esse que já faz 1 semana que nem sinal de retorno e onde ja abri mais 2, possuindo um total de 3 protocolos e nem sinal de contato.Aproveitando o ensejo, já consultaram a reputação do yahoo no reclameaqui? ZERO, nenhuma resposta dada a clientes.
Parabéns para mim, que sou um trouxa em possuir esse serviço que se fosse pago já teria entrado com um processo por perdas e danos.
-
anônimo comentou
Prezados possuo o e-mail douglas2703@yahoo.com, porém não consigo acessá-lo. Esqueci a sena e mudei o número do aparelho celular, desta forma quando tentei entrar no e-mail, o mesmo requisitou validadão a qual não tenho com realizar sem o auxílio do suporte. Desde já agradeço e fico no aguardo.
-
thiago comentou
nao consigo entra no meu email pos ele pede a verificaçao de um email meu q ja foi desativado o que fazer ?
-
floidyz comentou
Galera! Não consigo recuperar minha senh. Não está chegando a mensagem emeu celular do código de verificação. O número está correto e ativo, só está chegando a coconfirmação do Meo ID yahoo oq faço?
-
anônimo comentou
Telefone e email de recuperação não existem mais, como faço pra acessar minha Id levimaritba2@yahoo com.BR.......meu novo nr 3491566337
-
Ginândria comentou
Sei meu login e senha, mas faz tempo q não acesso. Tentei acessar e não entra no email. Esqueci a resposta da pergunta secreta. Como resovo isso?
-
Anônimo comentou
Urgente!! Não consigo acessar meu e-mail, pois esqueci minha senha e não tenho mais acesso ao e-mail de confirmação que era muito antiga. Também não tenho os dados secretos e os dados con. Preciso de uma alternativa.