boa noite nao consigo acessar meu email ja tentei todos os passos do recupere a senha, sem sucesso recebo email dizendo que alguem da equipe
vai entrar em contato e nadapor favor meu numero para contato e ddd 31 9654-8980 ou email alternativo grhcom33@gmail.com

-
Johele comentou
enho aqui não pedir ajuda, mas compartilhar minha indignação com um serviço prestado de email e que simplesmente nao estou tendo a menor ajuda ou qualquer que seja um caminho viavel a resolução do meu problema.
Assim como muitos que aqui percebi, ao esquecer a senha, ou como no meu caso, onde houve tentativa de invasão, a insistência faz com que o email fique bloqueado e tenha que aguardar 12 horas.
O problema nao é esse, mas o fato de quanto tento alterar a senha conste no final do processo mensagem que não é possivel alterar on line e pede para entrar em contato com Atendimento ao Cliente. Mas que diabos é esse tal de atendimento ao cliente que uma vez que todas, simplesmente TODAS as opções de escolha são automatizadas.
Até que sou enviado ao atendimento do yahoo em inglês, onde pelo menos consta uma opção referente a contas hackeadas mas que no final da triagem sou obrigado a enviar uma msg onde se cria um protocolo. Protocolo esse que já faz 1 semana que nem sinal de retorno e onde ja abri mais 2, possuindo um total de 3 protocolos e nem sinal de contato.Aproveitando o ensejo, já consultaram a reputação do yahoo no reclameaqui? ZERO, nenhuma resposta dada a clientes.
Parabéns para mim, que sou um trouxa em possuir esse serviço que se fosse pago já teria entrado com um processo por perdas e danos.
-
Ana Maria de Lima comentou
Olá, eu não consigo acessar meu e-mail, lembro perfeitamente minha senha, mas, informa que a senha é invalida. O numero para recuperar meu e-mail não tenho mais, pois era quando eu morava na Europa. por gentileza preciso recuperá-lo, pois tem muitas fotos e arquivos que eu não posso perder.