New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
46 results found
-
Não acho o ícone de contatos. As propagandas são demais e tiram a atenção.
Quero um ícone de fácil acesso aos contatos.
-
Não consigo mais ver minha lista de contatos nesse novo email. Quero o outro de volta!!!!!!!!!!
Não consigo mais ver minha lista de contatos nesse novo email. Quero o outro de volta!!!!!!!!!!
-
não consigo acessar meus contatos
QUANDO VOU ESCREVER UM E-MAIL, não aparecem mais meus contatos antigos - tive que buscar o contato num e-mail antigo pra encaminhar um novo e-mail!
-
voltem ao formato antigo!
modelo antigo e, tirem essas propagandas inconvenientes .
-
Innaceitável , absurdo , uma agressão aos Clientes ,os péssimos " Serviços" do Yahoo
Mensagens estão retornando.
Mais um péssimo " Serviço" do Yahoo.
É normal, É Yahoo, está explicado.
Vergonhoso e inaceitável.
Ito Cvalcanti
Roseville, California., U.S.A.. -
Não consigo acessar meus contatos para alterações ou cancelamento. Prefiro sistema antigo
Não consigo acessar meus contatos. Retorno ao sistema antigo por favor.
-
Não consigo bloquear os e-mails que que não me interessam, como o novo yahoo
Rededifnir o local para bloqueios de -mails.
-
-
Desde que acessei a Internet, não consigo abrir as mensagens do meu E-mail, se continuar assim voltem à versão anterior.
Desde que acessei a internet hoje, não consegui abrir as mensagens da Caixa de Entrada, se continuar assim, voltem para a versão anterior imediatamente.
-
quero meus contatos salvos neste email n consigo achar
recuperar contatos
-
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
-
Sumiu a lista de contatos.
Sumiu a lista de contatos. Uso este email há anos e todos os meus contatos estão no yahoo!!!
-
-
-
-
voltar às origens
Gostaria que voltasse como era antes, qual seja: colocava-seo login e a seguir a senha. Agora precisa de enviar mensagem para receber um código para abrir o e-meail, o que atrasa muito para abrir.
Favor, rever esta situação -
sumiu a lista de contatos
recolocar lista de contatos
-
Não encontro local para adicionar novo contato
Não encontro local (botão) para adicionar novos contatos
-
É excelente apenas mais rápido é preciso influir nas redes para rapidez.
Ter como nos ajudar diretamente, oferecendo opções nos programas de copiar texto, para pendravy, mais rapido
- Don't see your idea?