New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
23 results found
-
Tirem as propagandas e coloquem a quantidade de spam e lixeira.
Fica confuso sem aparecer os números da lixeira e do spam. E a propaganda polui visualmente.
-
devia ser mais rapido como ao vivo on line seria melhor
devia ser on line bem melhor me desculpa mais voces tao atrazado ja tive no fyturo
-
Devolvendo o anterior imediatamente!
Voltar ao anterior imediatamente. Só isso basta.
-
Quero o antigo de volta.Ta demorando demais pra baixar os arquivos
Quero o antigo de volta
-
Eu leio a mensagem e não consigo baixar o anexo. Tá difícil
Estou com problemas para baixar os anexos os anexos. Eu é que preciso de idéias, Não entendo mais nada, Quero o meu antigo,
-
por favor sera que possivel eliminar anuncios na minha caixa central do email?
Cada vez que abro email, aparece no top *************************. E irritante
-
Piorou para fazer os filtros.
Piorou para fazer os filtros.
-
EU NAO QUERO A NOVA VERSAO
EU NAO QUERO A NOVA VERSAO
-
Por favor, aumente a capacidade de armazenamento para que possa enviar vários anexos num unico e-mail.
aumentar a capacidade de armazenamento para que possa enviar vários anexos num unico e-mail.
-
Salvar buscas como tinha anteriormente
Salvar buscas como tinha anteriormente
-
eu só quero abrir meus arquivos
eu só quero abrir meus arquivos
-
melhorar filtros, criando a opção de somente mover para a pasta configurada após o email ser lido
melhorar filtros, criando a opção de somente mover para a pasta configurada após o email ser lido. Isso facilita ver e-mails nos smartphones e depois de lida ajuda a organizar a caixa de entrada e demais pastas
-
Eu quero a pasta lixeira de volta.
Minha pasta lixeira foi excluida eu quero de volta as vezes agente toca na lixeira por engano e sem a pasta não tem como recuperar o e-mail.
-
PERMITIR VER O NOME INTEIRO DAS PASTAS
PERMITIR VER O NOME INTEIRO DAS PASTAS
-
evitar interromper o download com estas pesquisas.
manter o que está funcionando correto.
-
Quero voltar à versão anterior
Não consigo pesquisar e-mails dentro do yahoo.com.br de entrada.
-
-
Redimensionar a largura da caixa listagem das Pastas com mouse para conseguir ver o nome delas
Possibilidade de redimensionar a largura da caixa listagem das Pastas com mouse para conseguir ver o nome delas.
Cursor do mouse: <=>
-
Não aparece o nº de emails na caixa spam
Aparecer o nº de emails na caixa de spam, acabo esquecendo da pasta por não ter indicação do número de emails não visualizados.
-
Onde foi parar o conteudo das minhas pastas????
Sumiu o conteudo das minhas pastas, porque???
- Don't see your idea?