New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
160 resultados encontrados
-
os arquivos estão demorando muito para serem anexados!
os arquivos estão demorando muito mas muito mesmo para serem anexados. Não gostei desta atualização.
-
Detesto anuncio aparecendo no e-mail
Detesto anuncio aparecendo no e-mail
-
Detestei
Detestei.
Quero a versão antiga de volta, mas não tem opção pra reverter. -
só não gosto de propagandas no app, fora isso o e-mail está show!
No app, as vezes as propagandas parecem e-mails, isso n é legal.
-
Muito lento para navegaçao...
Precisam melhorar a velocidade de navegação do site. Muito lento para abrir os emails.
-
Yahoo mail novo, muito lento
Com essa nova atualização ficou muito lento para visualização dos emails do Yahoo a versao antiga é muito mais rapida
-
Muito lento.
O vizual está ótimo, mas está impossivel navegar. Está muio lento e travando o TEMPO TODO!!
-
reduzir o espaço de propaganda. Perde-se muito espaço para propaganda.
reduzir o espaço de propaganda. Perde-se muito espaço para propaganda.Atrapalha muito o visual dos emails
-
Não gostei, fundo muito escuro
A versão anterior é melhor porque com esse fundo escuro e as letras claras, fica muito cansativo olhar para a página por muito tempo.
-
QUERO VOLTAR NO YAHOO EMAIL
QUERO VOLTAR NO EMAIL QUE EU TAVA
-
Devolvam o Yahoo Mail de antes, onde carregava rapidamente as imagens recebidas, agora demora muito Consertem isso logo !
Tá lento demais agora para ver as imagens recebidas de outras pessoas que nos enviam mensagens com imagens. Consertem isso EQUIPE YAHOO
-
retirando todas as propagandas e anúncios que piscam, das laterias
retirando todas as propagandas e anúncios que piscam, das laterias
-
Fiz apção para o novo email, e de um momento para outro sumiram meus emails do meses de julho e agosto e parte do mes de setembro, preciso
e Voltar ao versão anterior com os meus emails que sumiram meses de julho, agosto e parte do mês de setembro 2017.
Urgente
-
Tirem esse painel do lado direito,pelamor!
Gente, as coisas ficaram até mais rápidas. Mas a primeira coisa que fui tentar fazer,foi procurar as configurações para esconder pra sempre esse painel do lado direito. E foi lá mesmo que encontrei a guia "configurações", mas muito limitada. Nao faz diferença ela estar ali, ou em outro lugar. Pelo amor de Deus, tirem isso. Só ocupa o espaço largo onde a gente gosta de ler as mensagens. Nossa, irritante. Quero a versão antiga.
-
Deixando mais leve, está muito pesado e lento. O trabalho fica improdutivo
Com menas informação de layout e deixando próximo ao anterior que possui maior performance,
-
Não tem opçao para bloquear endereço de email indesejaveis e falso/verdadeiro como bizarros
Não tem opçao para bloquear endereço de email indesejaveis e falso/verdadeiro como bizarros
-
Muito lento!!
Muito lento!!
-
Uma droga, extremamente LENTO, nao tem "x" para fechar o email aberto, tendo que clicar na tecla voltar o que demora ainda mais, QUERO MINHA
Uma droga, extremamente LENTO, nao tem "x" para fechar o email aberto, tendo que clicar na tecla voltar o que demora ainda mais, QUERO A VERSAO ANTERIOR DE VOLTA
-
Voltem com a opção rápida de criar Filtros de recebimento em pastas específicas
Voltem com a opção de criar Filtros direto no email na cx de entrada, pra q cada email ao chegar vá direto para a pasta escolhida.
Qdo clicávamos havia a opção "criar filtro a partir deste", ou algo assim, e agora simplesmente não dá mais pra criar filtros.Depois de mto tempo descobri q há um formulário de filtros em configurações. Não é nada prático nem rápido ter q decorar informações pra preencher um formulário.
-
"Mim" não envia email...volte a colocar "eu"
"Mim" não envia email...por favor volte para o português correto "eu"
- Não encontrou a sua ideia?