New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
39 results found
-
TIREM AS PROPAGANDAS
TIREM AS PROPAGANDAS
-
Retirando os anúncios que ficam na parte de cima da caixa de entrada
Retirando os anúncios que ficam na parte de cima da caixa de entrada, principalmente no aplicativo, é fácil confundir com um e-mail e clicar
-
deixa eu abrir meu email.
toca estas perguntas pra frente
-
-
Sem propagandas
Sem propagandas e melhor, pois aumenta os espaços para receber mensagens.
-
orientações de como usar melhor as inovaçoes
quando estamos acostumados com um determinado procedimento, qualquer mudança parece atrapalhar o que já funcionava; por isso uma mudança deve vir acompanhada de explicações claras do que traz de novo e como usufruir dela mais do que antes
-
Não gostei da versão. Lenta demais, pouco prática. Quero voltar urgente à versão anterior.
Não gostei da versão. Lenta demais, pouco prática. Quero voltar urgente à versão anterior.
-
Não gostei dessa nova versão. Não encontro onde bloquear. E quando a bloqueamos alguns emails continuamos a receber( Prefiro a versão antei
Não gostei dessa nova versão. Não encontro onde bloquear. E quando a bloqueamos alguns emails continuamos a receber( a versão anterior). Prefiro versão anterior
-
Voltar pro layout antigo
A customização ficou mais pobre e a organização ficou confusa.
Cada usuário deveria escolher se quer ou não mudar a aparência para a nova e que seja possível voltar a antiga caso não agrade o usuário. -
Agrupamento por remetente
A nova versão é bem melhor por ser mais limpa e objetiva, mas sinto falta de agrupamentos por remetentes (filtros) facilitaria o trabalho de deletar email inutil.
Chego a ter em uma semana 1000 emails das quais me interesso por poucos remetentes.
Seria MUITO PROVEITOSO poder filtrar por emails não lidos e agrupar por remetente.
Em minutos apagaria ou classificaria determinado remetente como spam ficando apenas os remetentes que me interessam.
-
nao tenho ideias , so quero entrar com minha senha normal
nao sei , mais eu entraria melho com o modo mais simplis de antes somente na primeira , com a senha
-
Hora de migrar para outro.
Na realidade acho que é hora de ceder, todos me aconselham a migrar do yahoo e este piora a cada atualização. Então acho que chegou a hora.
-
Colocando menos propaganda
Dividindo a caixa de email só com os email importantes e os demais iriam pra spam
-
PELO AMOR DE DEUS VCS ESTÃO NOS OBRIGANDO A PROCURAR OUTRO EMAIL PRECISAMOS TRABALHAR E TODA HORA APARECE ESSE TAL DE FEEDBACK
VOLTA TELA ANTIGA
-
não enviando essas pesquisas que atrapalha o bom funcionamento do yahoo email
Este fórum está me atrapalhando muito , e não consigo deletar o ícone quando abro meu email , só quero restabelecer minhas funções .
-
Voltar ao anterior
Sem propagada.
-
um atraso este feedback
um atraso esta solicitação de feedback
-
Roosevelt
Não tragam notícias do BBB da Globo
-
nao quero
parem com esse feedback por favor !!!