New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
40 results found
-
Acabaram com a opção de imprimir um e-mail?
Só é possível imprimir através do navegador. A impressão fica péssima pois inclui os menus e outros frames. Desse jeito vocês afugentam mais e mais usuários para o gmail.
-
saindo de uma vez desse novo email
toooooo saindoooooo foraaaaaaa
-
o yahoo ta pessimo nao consigo visualizar e imprimir os dawload
quand fazemos dawload nao aparece como imprimir, esta horrivel
-
Não obrigando os clientes a responder questionamentos em momentos inoportunos
A impressão não deve ser interrompida.
-
-
Sem propagandas!
Mais eficiência!
-
excesso de ruído é prejudicial a saúde..
O excesso de ruído prejudica a saúde...
-
-
quando mandamos imprimir um email poderia aparecer a sugestão de VISUALIZAR IMPRESSÃO.
Quando mando imprimir um email não aparece a possibilidade de VISUALIZAR A IMPRESSÃO. Gostaria que aparecesse esse item de visualizar a impressão.
-
impressão
contatos
-
Sem propagandas
Sem propagandas!
-
eta ffedbak chato
que chatura hem
-
Não consigo imprimir pdv de boleto com o codigo de barras.
Antes eu abria o pdv dos boletos e imprimia tudo, agora não sai o codigo de barras, sai cortado. Tem alguma coisa errada.
-
NÃO CONSIGO IMPRIMIR
NÃO CONSIGO IMPRIMIR
-
Minha sugestão é melhorar (facilitar) a forma de imprimir anexos!
A forma de imprimir anexo está muito complicada.
-
Obijetividade e rapdez!
Sempre diretamente
-
Cheguei a conclusão de que estou no lugar em que não devia, apesar das muitas reclamações.
Cheguei a conclusão de que estou no lugar em que não devia, apesar das muitas reclamações
-
ESTA OTIMO ASSIM
ESTA HORRIVEL SE EU IMPRIMIR TEM COMO MELHORA
AJUDA NAS MINHAS MENSAGEM E FATURAS DE PAGAMENTO -
impressão
Não tenho a opção de imprimir somente o corpo do email? Prefiro a versão anterior e gostaria de saber como faço para retornar a ela.
-
voltando para a versão anterior Essa é horrivel, não dá pre enviar nada , so da erro e manda remover o que vc ja teve trabalho de fazer e pe
quero voltar pra versão anteriorr Essa é horrivel, não dá pre enviar nada , so da erro e manda remover o que vc ja teve trabalho de fazer e perde todo o trabalho, pelo amor de Deus passa o meu email pra versãp antiga como vcs prometeram que seria possivel.
- Don't see your idea?