New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
33 resultados encontrados
-
voltar como era antes
voltasse como era antes
-
visualização área de trabalho
Melhorar a visualização da caixa de entrada, pois a mesma com o mesmo tema fica com as letras foscas e difíceis de visualizar.
-
retirem as propagandas
muuito ruim
-
Temas/Imagem de Fundo
De nada adianta proporcionar ao usuário uma nova experiência, se extinguem a personalização (algo de extrema importância). Se houver alguma alternativa para que neste layout experimental permita incluir imagens (e não apenas cores) no fundo de tela, sinalizem.
-
Péssimo, voltar ao antigo!
Layout terrível, sem vida! Anúncios atrapalham tudo.
Voltar urgente ao antigo -
-
esta tudo otimo
lindo
-
-
-
Quero colocar wallpaper.
Quero que o novo e-mail possa ter a vantagem de escolher o seu próprio plano de fundo igual ao antigo formato.
-
Gostei!!!
A nova versão me agradou. Achei o layout simples e prático, além de ser fácil de configurar conforme o gosto. O design ficou harmonioso, ficou bonito. Até o momento não tenho nenhuma queixa, o email parece estar operando em uma velocidade boa. Parabéns!
-
as propagandas lateral, dois quadros, desviam muito a atenção... se pudesse acabar com elas e ficasse só com aquela da caixa de entrada
com fotos brasileiras
-
- Não encontrou a sua ideia?