New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
33 results found
-
Acabar com os anúncios e mais opções de cores do layout
Tiraram as opções de cores e layouts de fundo, ficou muito opaco. Seria legal ter mais opções de cores do layout.
-
O novo ficou uma porcaria o e-mail ficou lento demais
devem deixar a opção de retornar ao modo classico
-
acho esse moelo chato, com muitas janelas invadindo a tela e nos fazendo perder tempo
quando a gente se acostuma com uma configuração vocês vêm com outra. É uma chatice. Ninguém tem tempo hoje. A regra é simplificar.
-
-
*****VOLTEM O LAYOUT ANTERIOR!!! DEVERIA TER ESSA OPÇÃO!!!
*****O LAYOUT ATUAL É IMPRESTÁVEL!!! NÃO CONSIGO RETORNAR PARA O LAYOUT ANTERIOR!!! CONSERTEM ISSO!!!
-
Excesso de propagandas na tela, às vezes atrapalha...
Menos anúncios.
-
-
não permitir anuncio na pagina
não permitir anuncio na pagina
-
Gostava dos temas da versão anterior.
Poderiam ter deixado os mesmos temas da versão anterior ou criado outros mais legais.
-
Mais opções de temas com imagens.
Só adicionar Mais opções de temas.
-
Voltem para a versão anterior.
De qualquer forma, ganhei um NOVO HOTMAIL na minha máquina.
-
Sinto falta da figura de fundo. Vou voltar para a versão antiga.
Não sei se existe a opção de acrescentar figura de fundo, se existe já deveriam ter colocado imediatamente.
-
Não consigo voltar ao layout de cor padrão
Não consigo voltar ao layout de cor padrão e também não tem opção para voltar à versão anterior
-
Tema
Queria poder escolher imagens do computador para tema de fundo!
-
Voltem para a versão anterior.
De qualquer forma, ganhei um NOVO HOTMAIL na minha máquina.
-
O Novo Mail poderia ser mais personalzavel como o antigo
O Novo Mail poderia ser mais personalzavel como o antigo
-
-
-
Terminar com as Propagandas! Incomoda demais!
Terminar com as Propagandas! Incomoda demais!
-
Odeio o layout como está agora. Tá uma droga. Prefiro simples.
Melhor como estava antes.
- Don't see your idea?