Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Tira essa porcaria, é a noticia mais sem noção que ja vi, falsa, o yahoo perde credibilidade...
O yahoo devia ler os comentários as vezes para não passar vergonha...
323° classificado -
323° classificado
-
Video de viagem diferente
Bom dia, fiz uma viagem pra Jamaica em dez/jan e fiz um video que tem sido mt elogiado pelos amigos...confere ai:
Obrigado!!
162° classificado -
323° classificado
-
323° classificado
-
Ordem dos comentários por "Populares no momento"
Estou percebendo uma falha ao ordenar os comentários por "Populares no momento". Vejo muito comentários com muitos positivos e poucos (ou nenhum) negativo, com um numero regular de respostas, que aparecem nas primeiras posições quando ordenamos por Populares, mas depois de um certo tempo, eles caem para as ultimas posições (mesmo mantendo o número de positivos). Isso chegou a acontecer com comentários meus. Suspeito de uma manipulação por parte de vocês, pois em algumas matérias isso não acontece, e quando eu vejo acontecer, geralmente são com comentários que são uma crítica negativa direto a matéria. Por favor, arrumem isso ou…
323° classificado -
162° classificado
-
Realidade Oculta blog
Posso sugerir o meu blog para a secção de blogs? http://realidadeblog.com , abraços
323° classificado -
323° classificado
-
Materia do Jornalista Alex Antunes
Olá aos responsáveis! A matéria postada pelo jornalista Alex Antunes foi extremamente ofensiva e a tal charge impropria para um sait como o vosso. Saiba que no Brasil somo mais de 25 milhões de cristão que Respeita por a Biblia e a Santíssima trindade
323° classificado -
323° classificado
-
Olá! O título da matéria "GCU acompanhará condução da política de gastos" está invertido no banner da página principal.
O correto é CGU. Controladoria Geral da União.
323° classificado -
Sugestão de pauta: Espanha inicia recuperação, mas imóveis ainda custam menos que no Brasil
Embora o mercado tenha registrado primeira alta de preços desde o início da crise, em 2008, é possível encontrar apartamentos a partir de 50 mil euros
A economia da Espanha dá sinais de recuperação. E os preços dos imóveis, que caíram, em média, 14% entre 2008 e 2012, segundo o consultor imobiliário René Leutenegger, tiveram um aumento de 0,8% no segundo trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2013 - essa foi a primeira alta desde o início da profunda crise ocorrida no setor. René é representante exclusivo no Brasil do Grupo VAPF e da Maisa Promociones, incorporadoras…
58° classificado -
Quem é o FILHO DA PUTA do WANDO, QUE SE ESCONDE NO ANONIMATO PARA DIFAMAR OS OUTROS?
WANDO FILHO DA PUTA
256° classificado -
323° classificado
-
enviar Laura Comunista
Para Cuba, Venezuela, Bolivia. Pode escolher! Criticar um homem inteligentissimo, correto, positivo, que consegue enxergar o abismo que o Brasil esta caindo! Ele deu sua valiosa e importante opiniao, vem essa outra que esta no cabresto igual os eleitores do PT, que deveria ser extinto, falar asneiras!
40° classificado -
Vocês poderiam deixar um link para os leitores mandarem os erros nos textos para serem consertados.
Por exemplo, na notícia "Paciente com câncer é tratado com injeções de HIV e o resultado", publicada em 12/11/2014, há um erro de revisão grave no texto. Vejam o trecho do último parágrafo do texto abaixo reproduzido:
"Dos 30 pacientes submetidos a ele, 23 estão vivos e 19 estão em fase de regressão da doença."23 + 19 = ???
162° classificado -
Pelo amor de Deus, vocês não sabem escolher quem escreve seus textos ? Retirem LAURA CAPRIGLIONE
Pelo amor de Deus, vocês não sabem escolher quem escreve seus textos ? Retirem LAURA CAPRIGLIONE das suas colunas. Não leio mais Yahoo. Sorry.
14° classificado -
Navegação privada MENOS segurança para você https://www.researchgate.net/publication/258491690_Making_the_In_Private_Navigation_as_Public_%2
Pesquisa demonstra que a navegação em modo privado não cumpre o que promete, deixando os usuários mais vulneráveis ao contrário do que diz essa reportagem da yahoo.com https://www.yahoo.com/tech/5-great-reasons-to-surf-the-internet-with-private-90463950944.html
Veja o resultado da pesquisa e fuja do incognito mode e do in private
323° classificado -
A única forma de me ajudar é publicando minha história em vossas páginas..Denegaçao de entrada em espanha de ua familia de brasileiros Injus
.Denegaçao de entrada em espanha de ua familia de brasileiros Injustamente, quando portavam todos os documentos requeridos por este país.. Tenei meu e-mail para saber mas e para que eu proporcione documentos que sostentam a veracidade desta denúnica... Vamos fazer pública essa situaçao degradante que passa a nossos compatriotas frente a paises ke se dizem ser amigos de Brasil, assinam tratados que logo enfrigen.. Fica aki minha dica
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?