Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Digitem corretamente
Empreguem pessoas que saibam Português!
Erros crassos de pontuação, inclusive...
Na notícia sobre Marina "descarga"?!... A palavra correta é DESCARTA.
:40° classificado -
40° classificado
-
Quem edita os textos das matérias publicadas no yahoo? Muitos erros ortográficos, erro de concordância. Péssimo!!!!
Recomendo revisarem atentamente os textos antes de publicarem
256° classificado -
Boa tarde, sinto falta de imagens nas notícias!
Após vc clicar na notícia reparei que não tem imagens, sinto falta disso, vcs não?
323° classificado -
323° classificado
-
Marcelo Mirasola. Apologia contra Direitos Humanos numa matéria do Yahoo BR
É feita apologia no YAHOO BR contra os mais fundamentais direitos humanos dentro de uma matéria assinada por Marcelo Mirasola. De modo repudiável que lembra tempos primitivos, chamando a vítima da agressão de "otário" e dizendo "bem feito", tal como consta na matéria:
"3) Aconteceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Mulher, inconformada com o término do relacionamento, ofereceu sexo oral para o marido.
O malandro deve ter pensado "ah, um boquete e eu caio fora, manda ver patroa".
E ela mandou muito bem: aproveitou o vacilo do espertalhão e cortou o pinto dele com uma faca. Bem feito…
23° classificado -
Jornalismo implica imparcialidade
Comentários de "jornalistas" atacando um candidato à presidência e defendendo um outro(a) são descaradamente tendenciosos. A Yahoo! Notícias está perdendo cada vez mais o status de canal de notícias e se tornando meio de propaganda política. Vergonhoso.
105° classificado -
Foto da Kim Kardashian
Bom dia. Sou leitor e usuário de e-mail do yahoo há mais de 10 anos. Hoje ao abrir o site para buscar notícias sobre política e economia me deparei com uma foto obscena. Gostaria de pedir-lhes cordialmente que tirassem a foto obscena da Kim Kardashian. Esse tipo de foto não deve fazer parte da página de notícias do yahoo e de nem um outro canal de informações. Esse tipo de atitude não é Ético com os leitores. Aguardo providências da equipe yahoo. Atenciosamente.
256° classificado -
105° classificado
-
Não é uma idéia e sim uma crítica. Tive em algumas matérias meus comentáriios retirados, nunca escrevi nada ofensivo.
Nunca denegri a imagem de ninguém e, nos meus comentários sobre política, tenho feito-os baseados em matéria de jornais e televisão. Defendo uma posição e esperava que fosse respeitada. Alguns colaboradores do Yahoo não estão sendo imparciais, quando as críticas são para Dilma e o PT, podem até ferir, denegrir a imagem e não respeitar a orientação do site, que nada é retirado mas, quando alguém como eu escreve comentários com base não defendendo bandeira mas, comparando e mostrando a realidade, meu comentário desaparece. Isso não é democracia nem imparcialidade. Se alguns colaboradores querem ser cabos eleitorais de Aécio, façam…
256° classificado -
As reportagens sao ruins
Na minha opiniao as reportagens do YAHOO sao ruins e sem fundamentos de veracidade.
323° classificado -
323° classificado
-
Quer ser pago para tirar férias?
O CasaFérias (CasaFérias.com.br) está procurando um Testador de Casas de Férias. O Testador de Casas de Férias vai viajar pelo Brasil se hospedando em acomodações para temporada por duas semanas e será responsável por produzir fotos, textos e vídeos dos imóveis para compartilhar nas redes sociais.
É um trabalho difícil, mas alguém tem de se hospedar nas casas e incentivar outras pessoas a se hospedar lá também!
Quer ser o Testador de casas de Férias? Visite http://www.casaferias.com.br/testador323° classificado -
Erro em materia do Blog do Cláudio Tognolli
O "Brasil" que aparece no texto em questão é o nome de uma comunidade no estado de Sucre na própria Venezuela.
Segue link da publicação:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-ministro-de-maduro-que-invadiu-o-brasil-142706431.html323° classificado -
complicado o site yahoo publicar a reportagen explicitamente tendenciosa da sra. laura capriglione..problemas a vista para o site......
muito complicado areportagem totalmente tendenciosa da sra. laura capriglione e muito pior o site compactuar com ipublicando....acredito que site terá problemas com isto .é o que eu
imagino acontecer....reportagem tendenciosas o brasilierio não aceita.105° classificado -
323° classificado
-
323° classificado
-
105° classificado
-
Sugestão de matéria. http://youtu.be/_yNdd8Bq1eU
Pessoal do Yahoo, fizemos, em São Caetano do Sul, uma baita recepção a Claudia Tieko, moça que estava fazendo intercâmbio no Japão, com 25 mil postits com recados anotados por todos os familiares e amigos forrando toda a sua casa. Esta recepção aconteceu ontem, 31/10. Vejam video no Youtube http://youtu.be/_yNdd8Bq1eU
Pode dar uma bela matéria323° classificado -
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mobile-xpert/iphone-6-plus-enfrenta-o-galaxy-note-4-em-teste-de-163605276.html
Neste artigo possui um erro de ortografia.
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?