Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
As reportagens sao ruins
Na minha opiniao as reportagens do YAHOO sao ruins e sem fundamentos de veracidade.
323° classificado -
105° classificado
-
323° classificado
-
256° classificado
-
Quer ser pago para tirar férias?
O CasaFérias (CasaFérias.com.br) está procurando um Testador de Casas de Férias. O Testador de Casas de Férias vai viajar pelo Brasil se hospedando em acomodações para temporada por duas semanas e será responsável por produzir fotos, textos e vídeos dos imóveis para compartilhar nas redes sociais.
É um trabalho difícil, mas alguém tem de se hospedar nas casas e incentivar outras pessoas a se hospedar lá também!
Quer ser o Testador de casas de Férias? Visite http://www.casaferias.com.br/testador323° classificado -
Erro em materia do Blog do Cláudio Tognolli
O "Brasil" que aparece no texto em questão é o nome de uma comunidade no estado de Sucre na própria Venezuela.
Segue link da publicação:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-ministro-de-maduro-que-invadiu-o-brasil-142706431.html323° classificado -
Colunista
Quero indicar o jornalista Vladimir Cunha para ter uma coluna entre os blogueiros do portal. Ele é de Belém do Pará e também dirigiu o documentário Brega SA.
105° classificado -
enviar Laura Comunista
Para Cuba, Venezuela, Bolivia. Pode escolher! Criticar um homem inteligentissimo, correto, positivo, que consegue enxergar o abismo que o Brasil esta caindo! Ele deu sua valiosa e importante opiniao, vem essa outra que esta no cabresto igual os eleitores do PT, que deveria ser extinto, falar asneiras!
40° classificado -
323° classificado
-
14° classificado
-
Sugestão de matéria. http://youtu.be/_yNdd8Bq1eU
Pessoal do Yahoo, fizemos, em São Caetano do Sul, uma baita recepção a Claudia Tieko, moça que estava fazendo intercâmbio no Japão, com 25 mil postits com recados anotados por todos os familiares e amigos forrando toda a sua casa. Esta recepção aconteceu ontem, 31/10. Vejam video no Youtube http://youtu.be/_yNdd8Bq1eU
Pode dar uma bela matéria323° classificado -
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mobile-xpert/iphone-6-plus-enfrenta-o-galaxy-note-4-em-teste-de-163605276.html
Neste artigo possui um erro de ortografia.
323° classificado -
Socorro. Quando aciono o Google para pesquisar alguma coisa, vem essa bosta o Yahoo e faz a pesquisa.. Não consigo tirar essa bosta.....
Socorro. Quando aciono o Google para pesquisar alguma coisa, vem essa bosta o Yahoo e faz a pesquisa.. Não consigo tirar essa bosta....do meu micro.. Alguem sabe como fazer???
323° classificado -
323° classificado
-
Os colunistas do yahoo são muito ruins...
É preciso melhorar os textos dos colunistas, eles são muito preconceituosos e pregam o ódio entre pobres e ricos. São textos muito radicais e não ajudam em nada. Não sei como o Yahoo, uma das maiores empresas no setor, tem uma qualidade tão baixa de colunistas, texto e conteúdos muito ruins, tudo bem se vcs são a favor do governo, dos pobres, mas seria interessante melhorar o nível do texto porque os seus usuários são bem diversificados.
36° classificado -
323° classificado
-
Historia `Hosana na Sargeta
Boa noite . Primeiramente gostariamos de parabenizar o Marcelo pelas suas historias , Hoje tivemos a oportunidade de acompanhar mais uma
Hosana na Sargeta `, e gostariamos que soubesse que a Kilt continua aberta na mesma rua no numero 189 . Uma nova casa que manteve todo seu glamur , alegria e simpatia que so o Castelinho podia oferecer ,,,, Mais uma vez parabens Marcelo Mirisola323° classificado -
Código Civil Brasileiro
O portal Yahoo deveria seguir o código civil brasileiro nos termos de uso, pois, ver várias pessoas usar palavras de baixo calão, cometendo crime de racismo e de injúria contra pessoas sem comprovação daquilo que falam é um absurdo. Isso não é liberdade de expressão é libertinagem...
323° classificado -
Pesquisa de eleitorado: Quais são as mudanças que os brasileiros clamaram nesta eleições, além da tão conhecida acabar com a corrupção.
Neste ano de eleição a maioria dos brasileiros pediram mudança, embalados pelo lema da campanha do candidato Aécio, mas poucos brasileiros apresentaram argumentos além do tão conhecido acabar a corrupção. Será que nós só pensamos em acabar com isto, será que não queremos reforma do sistema educacional, melhoria do modais brasileiro.Sera que só sabemos pedir isto?
323° classificado -
Retirem minha foto
Gostaria que retirassem minha foto da notícia sobre selfie na urna. A minha foto não foi tirada na cabine, portanto não se trata de crime eleitoral. Favor desatrelar minha imagem, pois a foto foi autorizada pelo mesários, justamente por ser fora da cabine de votação. (Foto com Calopsita no ombro)
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?