Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Boa noite, Trabalhei na campanha do Deputado Edimar Teixeira como motorista do Supervisor Caio Cardoso, que o pagamento seria dia 30/09 pel
Boa noite,
Trabalhei na campanha do Deputado Edimar Teixeira como motorista do Supervisor Caio Cardoso, que o pagamento seria dia 30/09 pelo galpão do Pezão.
Sendo que até hoje eu não recebi os valores e tenho muitas provas como: Fotos, vídeos e outros. Hoje eu procurei o Pezão e ele não me atendeu. Preciso de ajuda com esse calote. Obrigado.323° classificado -
40° classificado
-
162° classificado
-
NÃO DISCRIMINE A REGIÃO NORTE
Estou decepcionado com o Yahoo, ao publicar a lista dos deputados mais bem votados no Brasil, pois demonstra vários deputados eleitos e não mostra que no Pará o Delegado Eder Mauro foi eleito com quase trezentos Mil votos, muito acima dos mostrado na pesquisa. PORQUE A DISCRIMINAÇÃO COM A REGIÃO NORTE?
323° classificado -
Mais impessoalidade nas "matérias" políticas!
Esse colunistazinho Alex Antunes além de escrever pouco e ruim, demonstra toda a veia política! Jornalismo e decência zero! Vai querer manipular a opinião política dos retardados aí do sudeste!
323° classificado -
estou lançando um livro Hacker daqui 2meses... bora fazer uma matéria especial sobre ele ? ou a inauguração? SHOW!
estou lançando um livro Hacker daqui 2meses... bora fazer uma matéria especial sobre ele ou fazer o lançamento via o yahoo?
tenho um programa de tv bora interligar ele com o EITA e regaçar nos IBOPE? noix
me manda um salve no face que eu lhe envio a capa e um exemplar.. grande abrax noix.
323° classificado -
323° classificado
-
Na matéria sobre as professoras que faziam sexo com um aluno, vocês deveriam colocar a capa alusiva à aula de inglês e não de matemática.
Muito feio, parecendo que estão rotulando todos os profissionais da área, onde existe gente sem ética em todos os ramos profissionais.
323° classificado -
105° classificado
-
20° classificado
-
Sugestão de pauta: Engenheiro tira dúvidas sobre necessidade de laudo para reformas de imóvel
Exigência entrou em vigor neste ano para obras em prédios residenciais ou comerciais
A Norma NBR 16.280, que exige um laudo técnico para as reformas em condomínios, em vigor desde o começo deste ano, ainda suscita muitas dúvidas entre os síndicos e proprietários de apartamentos.
O laudo é muito importante para o síndico, pois tira dele a responsabilidade por uma reforma mal feita e lhe dá amparo legal em caso de um eventual acidente. Também em muitos casos o síndico desconhece as questões referentes à construção civil, não estando a par das técnicas construtivas, uso de materiais mais adequados, normas…58° classificado -
O Yahoo esta perdendo sua credibilidade em mostra noticias mentirosas,Renata Campos "ignora" Marina Silva em propaganda do PSB Pernambuco
Utilmente Yahoo Noticias tem se mostrado um site sensacionalista e vem postando varias noticias mentirosas tentando induzir os eleitores a votarem no PSDB indiretamente. Vergonhoso que uma marca como Yahoo que deveria trazer a informação ao povo de forma clara, deixe que militantes de algum partido possa distorcer as noticias por interesse partidário.
36° classificado -
Gostaria de doar o valor de mil reais para a realização do exame do menino Mizael. Gostaria que fosse anônimo. Como fazer para contatar voce
Gostaria de doar o valor de mil reais para a realização do exame do menino Mizael. Gostaria que fosse anônimo. Como fazer para contatar voce
323° classificado -
Ola,quando clico pra saber dos meus emails sempre da erro na página,porque será?
Gostaria de saber como posso ver para acessar meus emails pois a pagina só dá erro o tempo todo,podem me ajudar,obrigado.
323° classificado -
www.preventseniorvenda.com.br
Saúde Para Idosos
323° classificado -
323° classificado
-
Sugestão de pauta: Imóvel na Espanha, um sonho já próximo dos brasileiros
Representante de incorporadoras espanholas dá dicas sobre como adquirir um imóvel naquele país
Um imóvel na badalada Costa Blanca, uma faixa litorânea de cerca de 200 km na Espanha, na província de Alicante, pode custar até menos que uma casa ou apartamento em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Segundo o consultor imobiliário René Leutenegger, representante exclusivo no Brasil do Grupo VAPF e da Maisa Promociones, incorporadoras com forte presença naquela região, Alicante se tornou, nos últimos anos, uma espécie de "Miami europeia", atraindo, de vários países europeus, turistas, empresários e pessoas que querem morar lá, definitivamente. "É uma…
323° classificado -
Guy Franco Por Perseguição Religiosa Merece Demissão do Yahoo.
Guy Franco Por Perseguição Religiosa Merece Demissão do Yahoo. Escreveu cada coisa sem nexo para agredir verbalmente pessoas que tem fé em Deus. É o primeiro a descriminar pessoas nos colunistas do yahoo.
162° classificado -
Erro na matéria Pesquisas eleitorais contêm 'problemas sérios' e deveriam ser vetadas, diz estatístico veterano
Na matéria "Pesquisas eleitorais contêm 'problemas sérios' e deveriam ser vetadas, diz estatístico veterano", por Sérgio Spagnuolo, a frase "estatísticos independentes e acadêmicos, de um lado, e estatísticos dos institutos e sociólogos" leva o leitor a entender que todos os sociólogos compartilham das posições dos estatísticos dos institutos e, ao mesmo tempo, não são acadêmicos. Em outras palavras, sociólogos seriam não-acadêmicos e a favor do uso de cotas para construção de amostras não probabilísticas. Não se trata apenas uma imprecisão conceitual sobre o que é um acadêmico, ignorância sobre a posição de sociólogos sobre o tema, mas também de preconceito…
323° classificado -
Petição Pública dos Examinandos da 2ª Fase da OAB em Direito Administrativo
Em razão do poder de persuasão da imprensa, cuja veiculação de assuntos inflige uma certa pressão nos poderes estatais e nos abusos que as autoridades cometem, venho por meio deste, informar-lhes da Petição pública assinada por 1314 pessoas até o envio deste, que visa amparar o direito dos que lutam pela profissão. Não obstante o disparate dos espelhos de correção da FGV, há um projeto de lei (7.116/14) tramitando na câmara dos deputados, que visa isentar magistrados, promotores, defensores e delegados de realizarem o exame para se tornarem advogados quando se aposentarem. Patente a ilegalidade e a violação ao princípio…
9° classificado
- Não encontrou a sua ideia?