Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Como volto a configuração antiga (básica) o yahoo? Mudaram a minha sem que eu tenha pedido
Como volto a configuração antiga (básica) do Yahoo? Mudaram a minha sem que eu tenha pedido ou aceitado. Como eu, muitos estão detestando-a. Por que sempre têm que mudar o que está agradando e dando certo? Pelo menos poderiam deixar as duas opções. Cada um que escolhesse a sua. Garanto que a grande maioria deixaria na versão "básica". Esperando uma solução.
Att,
Célio323° classificado -
PRECISO RECUPERAR UM E-MAIL ROUBADO
Preciso que me ajudem a ter um e-mail de volta, pois fui hackeado...
323° classificado -
Não tenho suporte para um problema em minha conta Yahoo. Não estou recebendo email do dominio www.future-bank.com e não tenho suporte nenhum
Não tenho suporte para um problema em minha conta Yahoo. Não estou recebendo email do dominio www.future-bank.com e não tenho suporte nenhum. Precisam implementar urgente um suporte ativo. Quanto ao meu problema, até agora não tive nenhum contato por email. O Yahoo Brasil informou que o suporte entraria em contato comigo via email. Faz mais de uma semana e nada.
323° classificado -
O yahoo já pensou em ter algum link relacionado a religião? Da mesma forma que tem um link para; celebridades, vida e estilo...
Criar uma pagina conforme;celebridade, esportes e etc... relacionado a religiosidade, mas nada voltado para algum tipo de religião, mas algo voltado para a vida espiritual de Deus...Como no item celebridades vcs fazem filtros do que acham mais importantes, poderia fazer o mesmo para esse link, não colocando coisas de boa fé para que possam usar isso para reflexões e talz.
323° classificado -
Simplesmente H O R R Í V E L !!! A visualização nova foi de um mal gosto incrível. Totalmente sem graça.
A visualização antiga realmente parecia cansada, mas a nova está sem graça, enjoativa. Coloquem cores mais vivas. O branco dos e-mails é muito forte.
323° classificado -
Bug na opção de criação de emails descartáveis no Yahoo Mail
BUG no Email yahoo, opção: Emails Descartáveis, na hora de criar um email cria com final @yahoo.com sem o .br ficando impossivel de criar um email valido. Falha bem básica essa!
162° classificado -
323° classificado
-
Carta aberta ao Yahoo! Esportes pelo uso do termo “cavalo paraguaio”
São Paulo, 26 de junho de 2017
Prezado Senhor Rodrigo Herrero e editorxs do sitio eletrônico Yahoo!, seção “Esportes”,
Recentemente, tivemos conhecimento acerca de sua publicação intitulada “10 maiores cavalos paraguaios do Brasileirão por pontos corridos”, datada de 19 de junho deste ano, pelo que vimos, por meio da presente carta, expressar nosso repúdio à utilização de referência à nossa nação em alusão ao que fracassa ou se demonstra, pela práxis, falso.
Em todo o Brasil, centenas de milhares de paraguaios e descendentes lutam diariamente por suas vidas e contribuem, digna e respeitosamente, com o progresso deste país. Como migrantes,…323° classificado -
323° classificado
-
Erro de veículo da reportagem
Bom dia, nessa reportagem, (https://br.noticias.yahoo.com/casal-multado-por-boquear-entrada-da-propria-casa-para-deter-assaltantes-apos-invasao-080635510.html) escreveram o nome do veículo errado.
O veículo é um Peugeot e não um Renault.
Att,
Renan Dias323° classificado -
Opinião Sobre o Layout
Gostaria de deixar minha sugestão sobre o novo layout do site, vi que mudou não tem muito tempo, e achei que ficou muito com cara de 'blog', muito branco e gelo pra todo lado e uma página enorme que corre "infinitamente" para baixo. Não quero dizer que o layout antigo era impecável, tudo precisa evoluir e sempre cabe melhoramentos, mas na minha unica e exclusiva opinião, ficou faltando alguma coisa. Eu começo a ler as notícias e acho desinteressante continuar, nada me chama a ler a próxima e a próxima notícia. Do mais, parabéns pelo conteúdo.
323° classificado -
Um jeito inovador de conhecer Berlim
Além de observar a cidade sob um ponto de vista totalmente inédito, em breve as pessoas também poderão mostrar ao mundo como é o lugar onde moram com a ajuda desse novo olhar
Nicole Plauto e Ligia Fascioni juntaram seus talentos e conhecimentos para fundar a Wesen.Berlin, empresa que vai oferecer uma maneira totalmente diferente de levar uma lembrança da capital alemã para casa. O projeto reúne storytelling, ilustração, fotografia, cultura, redes sociais, valorização e respeito à diversidade, turismo e história.
Nicole e Ligia descobriram que algumas pessoas exóticas que andam pela cidade vêm da Galáxia de Andrômeda, onde todos…
323° classificado -
323° classificado
-
Olá esta ultima atualização da pagina principal da yahoo ficou muito ruim era melhor a anterior q só pela seta conseguimos ver até 60 post
Minha ideia é esta: se vcs querem atualizar, modificar, faça algo semelhante a ultima, pq esta atual esta muito fria, sem interesse, pouco opção de fácil acesso, tem que descer muito a página para achar algo..
256° classificado -
Não consigo mais deixar a minha Home na versão US do Yahoo COMO SEMPRE deixei
Quero mantero Yahoo US como minha home, assim eu fazia antes e agora não consigo mais, abre o BR Yahoo, que pra mim é lixo puro.
323° classificado -
é um elogio pelo novo visual do sistema de busca...fantástico!
é um elogio pelo novo visual do sistema de busca...fantástico!
323° classificado -
Notícias
Poderiam também revisar todas as notícias quanto em relação à sua veracidade quanto à sua utilidade, interesse público. Tenho e-mail aqui e não me sinto bem. Tem notícias que aparecem e parece que qualquer pessoa que postou, sendo que não é interesse dos demais. Seria interessante uma revisada e uma organizada nos assuntos...
162° classificado -
Layout
Boa tarde... O visual, ao meu ver, não está tão agradável. Poderia ser parecido com o layout da www.uol.com.br. Lá é organizado e agradável. Não digo igual, mas poderia ser baseado nele.
162° classificado -
323° classificado
-
162° classificado
- Não encontrou a sua ideia?