Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
323° classificado
-
Versão antiga X Versão atual. "muito melhor a antiga"
Prezada Equipe Yahoo,
Estou escrevendo para uma observação quanto a nova versão de e-mail.
Está versão não esta agradando boa parte dos usuários e, os que aprenderam a voltar para a versão anterior estão fazendo.
Espero que possa reavaliar esta nova versão de forma que os aplicativos possa ser tão bom e funcional quanto à versão anterior. E assim, a satisfação habitual dos usuários.
Quanto a aceitação ou a insatisfação, real, não tenho certeza o quanto descontentou, mas sei que muitos estão descontente e como citado acima, os usuários que aprenderam volta para versão anterior estão fazendo.
Sucesso nas melhorias,…323° classificado -
A mulher que empurra a cadeira de rodas contra a parede é Enfermeira ou Técnica de Enfermagem?
Ampliar o conhecimento acerca das profissões!
323° classificado -
323° classificado
-
162° classificado
-
Projeto vencedor do Movimento Hotspot já faz sucesso na appstore
O Hanger era um dos aplicativos que figurava entre os 1.642 inscritos no prêmio de inovação e criatividade que busca reconhecer talentos brasileiros em 11 categorias, o Movimento Hotspot. O Movimento HotSpot é um prêmio cultural no Brasil, financiando pela Lei Rouanet, apoio do Sebrae e com patrocínio da Vale S.A. e Lojas Riachuelo, que visa revelar novos talentos em onze categorias: arquitetura, beleza (maquilhagem), cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música.
Hanger é o primeiro aplicativo de celular para troca de roupas. Nele é possível escolher roupas de amigos e negociá-las com peças…
323° classificado -
Por favor, LER antes de publicar algo.....são 6 dezenas e não cinco... é Caixa e não Caica Econômica Federal... Valeu!
Ler antes de publicar
323° classificado -
323° classificado
-
Valorizar a língua vale a pena. "Fulano tivesse", não, por favor! Que tal "Fulano ESTIVESSE"?
:'(
Tem mais: não sei e, por conseguinte, não aceito (SIC) "aos terms of service".
323° classificado -
Valorizar a língua vale a pena. "Fulano tivesse", não, por favor! Que tal "Fulano ESTIVESSE"?
:'(
Tem mais: não sei é, por conseguinte, não aceito (SIC) "aos terms of service".
323° classificado -
Muita dificuldade para enviar comentários
Está muito complicado enviar um comentário no Yahoo. Eu posto o comentário e, quando recarrego o site para confirmar se meu comentário está dentre os postados, constato que não.
Eu iria perguntar se era só comigo e o por quê disso estar acontecendo, porém percebi que não é só comigo.
Gostaria que vocês melhorassem o sistema de vocês e resolvessem esse problema. Lamentável!
162° classificado -
Voltem o e-mail ao sistema antigo, pelo amor de DEUS!!!!!
O sistema antigo de e-mail era mais amigável e lógico. O atual é confuso e não confiável. Não entendo essa teimosia. Não vejo ninguém elogiar esse novo sistema e mesmo assim o YAHOO insiste em continuar....
323° classificado -
Por favor, informem a Netflix que o tipo de mensagem publicitaria deles, é irritante e atrapalha nós internautas. Estou denunciando aos órgã
Proibir sumariamente, propaganda móvel nas páginas
323° classificado -
Não exibam imagens de decapitações no yahoo!
Que falta de consideração e respeito com os usuários do yahoo! Mostrando imagens de decapitações num local em que até crianças frequentam! Retirem isso!
323° classificado -
Yahoo. O mundo em sua casa, na tela do seu computador
Yahoo. O mundo em sua casa, na tela do seu computador.
323° classificado -
ola monica , nao e nem sugestao pois as materias q li sao otimas , gostaria q fizesse uma reportagem com os presidentes de qualquer operador
porque os celulares com tanta tecnologia hoje nao funcionam qndo mais precisamos deles , em uma estrada ou rodovia ou em pousadas , quando o carro estraga o celular nao tem sinal tem como vc fazer esta reportagem obrigado
323° classificado -
os blogs são um desrespeito aos leituras. nunca estão atualizados.
vamos tirar a bunda da cadeira e buscar noticias atuais
323° classificado -
Sugestão de pauta: Comprar imóvel na Espanha agora é muito mais fácil
Representante de grupo incorporador espanhol tem milhares de ofertas e se encarrega de toda a burocracia
A crise econômica que atingiu a Espanha em cheio provocou a queda nos preços dos imóveis daquele país, onde existem atualmente, segundo algumas fontes, cerca de 6 milhões de unidades habitacionais vazias. Na sequência dos problemas financeiros houve a mudança do perfil do consumidor: há alguns anos, 80% dos compradores do segundo imóvel eram espanhóis e apenas 20% eram estrangeiros, mas hoje a proporção se inverteu.
Os alemães e ingleses foram os primeiros a descobrir as oportunidades do mercado espanhol e a eles se…323° classificado -
sugestão de pauta: PRÊMIO INTERNACIONAL DE MÚSICA NA FRANÇA: BRASILEIRO RECEBE O “PRIX DE COMPOSITION”
PRÊMIO INTERNACIONAL DE MÚSICA NA FRANÇA:
BRASILEIRO RECEBE O “PRIX DE COMPOSITION”Uma das mais prestigiosas associações musicais francesas, a “Association Vocales”, sediada na cidade de Billère, premiou o compositor Andersen Viana no âmbito do “I Concurso de Composição – Festin Choral 2013’’, festival de música vocal que conta com o patrocínio da Prefeitura de Billère-França.
A obra para coro a capela “AT SUNRISE” (Ao Amanhecer) de Andersen Viana com poesia de Bliss Carmam (1861-1929) recebeu o “Prix de Composition” como melhor obra para côro, no concurso que aconteceu em 29 de Setembro último. O envio das obras por compositores…
323° classificado -
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?