Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Sugestão de pauta: Jundiaí ganha serviço autorizado Apple
Jundiaí ganha serviço autorizado Apple
Cidade é uma das pouquíssimas do interior de SP a ter uma assistência técnica credenciada da marca
Quem possui produtos da Apple e mora na região de Jundiaí conta agora com a tranquilidade e a segurança de um serviço autorizado da marca na cidade.Trata-se da UTI do Micro, empresa com mais de 20 anos de atuação, com foco em assistência técnica, automação comercial e outsourcing de impressão (impressoras laser e código de barras). No interior do Estado, apenas Campinas e Ribeirão Preto possuíam oficinas credenciadas da Apple, o que dificultava sobremaneira os moradores de Jundiaí…
323° classificado -
Estou desfazendo minha conta nesta porcaria... nunca funciona e nem consigo postar nada! lamentável um site grande estar nas mãos de incompe
Estou desfazendo minha conta nesta porcaria... nunca funciona e nem consigo postar nada! lamentável um site grande estar nas mãos de incompetentes
323° classificado -
sugestão de pauta
Para economizar no Black Friday, site JáCotei lança o Light Friday
Lanterna Light Friday irá indicar preços que estão com descontos reais
O dia com os maiores descontos do ano nas lojas virtuais do país está próximo. Pelo terceiro ano consecutivo, no dia 29 de novembro, acontece o Black Friday Brasil, data tradicional nos EUA. Para os consumidores, trata-se de uma ótima oportunidade para comprar barato nos principais e-commerces do país, com descontos que podem chegar até 70%. O dia também é uma ótima opção para economizar com os presentes de Natal, além de evitar enfrentar filas nas lojas físicas…
162° classificado -
Twist Company S.A/E | MINI-EMPRESA ESTUDANTIL
Boa noite!
Sou diretor de marketing da Twist Company S.A/E (Link: https://www.facebook.com/twistsae), uma mini empresa estudantil realizado pela Junior Achievement! Somos do Colégio Anchieta (Porto Alegre/RS) e estamos concorrendo à final do prêmio nacional de mini empresas da SEBRAE. Peço a ajuda de vocês, pois para ganharmos, devemos ter o vídeo com o maior numero de curtidas..
Se puderem fazer uma postagem sobre nossa mini empresa no facebook, pedindo que nos ajudem na votação, agradeceríamos e compensaríamos de qualquer forma possível! Respeitamos e admiramos o Yahoo Noticias, e pedimos a ajuda de vocês!
Agradecido desde já!
Eduardo Figueiredo
Link…162° classificado -
323° classificado
-
É e a democracia....
Danilo Gentili contra o baixo astral
Por Jornalismo Wando | Jornalismo Wando – ter, 12 de nov de 2013Postei o meu comentário contrário ao de vocês e não foi postado, mas jornalista como esse vocês até contratam heim! É senhores, isto é democracia.
Meus parabéns!!!323° classificado -
Anel ao redor do avião de John Kerry?.
Kkkkkkkkkkkkkkk As vezes é difícil de acreditar que gente que se entitula profissional publica esse tipo de notícia!!!!!. Isso é a coisa mais COMUM do mundo!!!!!!. Sendo esposa de um piloto já vi esse circulo em volta do nosso avião 1 milhão de vezes! (sombra do avião refletindo nas nuvens!)
323° classificado -
Como envio sugestões de matérias?
Como envio sugestões de matérias?
323° classificado -
veja materia de vcs dia 17/10/13. onde adolescente esta escrito errado na reportagem " adolesente com bebe morto na bolsa em ny"
Correcao ortografica antes de postar materiad.
323° classificado -
323° classificado
-
323° classificado
-
http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/117578/cris-lopes-a-sosia-de-juju-salimeni8207.html
Juju Salimeni Tem uma Sósia vejam:
Surgiu » Entretenimento » CELEBRIDADES
Cris Lopes a Sósia de Juju Salimeni
A comparação vem sendo dada já a certo tempo , com toda sua sensualidade e aparência no dia dia , nas cidades onde desfila a modelo323° classificado -
pare de censurar meus comentários que publico no yahoo principalmente os que envolve religião todo o comentário que não agrada é censsurado
vcs não se dizem a favor da democracia e liberdade de expressão ?
porque censuram meus comentários liberdade de expressão para todo mundo pensar igual é ditadura da opinião tipico de nazismo e facismo repudio a atitude de vcs do yahoo323° classificado -
Filtro moderador de comentários totalmente inconveniente e anti-produtivo.
O Filtro que modera os comentários da galera é horrível ninguém pode fazer um comentário inteligente cheio de muitas palavras que lá vem esse maldito filtro sumir com o comentário...
323° classificado -
Vocês precisam melhorar a parte de comentários! A gente escreve, posta, mas quando vamos ver na aba de comentários, a postagem sumiu!
É chato isso. você se dá o trabalho de escrever, mas depois não é postado. Só aqui acontece isso, em outros sites podem ir para moderão, mas pelo menos sabemos que não vão sumir por falhas em sistema.
162° classificado -
https://www.youtube.com/watch?v=Qy2QHqU2Uic
Para o Pode Isso?
323° classificado -
TAUBATÉ - SP
O SITE TÁ PIOR, VCS MUDARAM O SITE
- JÁ É A 2o VEZ QUE VCS FAZEM MERDA
- 1o QUANDO ALTEROU A VERSÃO MOBILE (PAREI DE USAR)
- AGORA A VERSÃO WEB TA PIOR QUE A MOBILE
- PÓ MEU, SÓ FAZ MERDA A EQUIPE
* ENXE DE TEXTO E LINK
* CADE OS VIDEOS E FOTOS
* ANTES TAVA DA HORA, AGORA TA UM LIXO
* SO TROK PELO TERRA, O UOL WEB AINDA É LEGAL
* O UOL MOBILE JA TA DEFAZADO323° classificado -
Sugestão de pauta: Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama (hoje, 19 de outubro)
Fisioterapia completa o tratamento do câncer de mama
Hoje (19) comemora-se o dia mundial de combate à doença.
Fisioterapeuta oncológica explica como deve ser completado o tratamento cirúrgicoO Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama é comemorado em 19 de outubro, mês em que, internacionalmente, se realiza o movimento conhecido como "Outubro Rosa". O nome se refere à cor do laço que representa a luta contra a doença. O Outubro Rosa, que teve início nos Estados Unidos, em 1997, espalha a cor rosa em monumentos históricos e famosos, como forma de conscientizar a população e entidades civis sobre…
323° classificado -
Propaganda da Siemens
Parem com essa IMPOSIÇÃO da propaganda que faz da Siemens. TEM QUE OBRIGATORIAMENTE abrir a propaganda deles para mostrar ? ENCHE O SACO DE QUALQUER UM ISSO.
162° classificado -
Seguinte, gostaria que vcs parassem de censurar meus comentários.
Seguinte, gostaria que vcs parassem de censurar meus comentários. Fui agora comentar uma matéria do Régis Tadeu sobre o criminoso que se deu mal ao assaltar e até o momento meu comentário não apareceu. Acho isso uma falta de respeito com o leitor.
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?