Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Podem melhorar respeitando o interesse individual.
Gostaria de parar de receber o YAHOO NOTICIAS no meu face book. Assisto globo news, tenho assinatura de jornal estadual e leio a folhal.
att
jeanine105° classificado -
o Yahoo poderia exigir foto e dados pessoais de usuários, porque os comentários que aparecem nas reportagens são lamentáveis. Precisamos exp
O Yahoo poderia exigir foto e dados pessoais de usuários, porque os comentários que aparecem nas reportagens são lamentáveis. Precisamos expor mais estes intolerantes preconceituosos e que não tem noção alguma de bom senso e educação.
105° classificado -
162 STATION E HELLS ANGELS MOTORCYCLE CLUB NOMADS BRAZIL FAZEM FESTA NO ‘BAIXO’ AUGUSTA!
162 STATION E HELLS ANGELS MOTORCYCLE CLUB NOMADS BRAZIL FAZEM FESTA NO ‘BAIXO’ AUGUSTA!
A primeira festa foi sucesso absoluto!! Então, vamos voltar!!!!!
No próximo dia 24, na véspera do feriado de São Paulo, a partir das 22 horas, a 162 STATION será palco de uma mega festa!
O conceito da 162 Station é baseado na cultura custom do sul da Califórnia e do Japão.
Com peças e motocicletas a mostra, a 162 Station tem uma parede grafitada com o colorido e o símbolo do bairro de Shibuya.
Com sua atmosfera underground, a 162 STATION do Chef Allan Prisco, aliou-se…
58° classificado -
A Tarja Título YAHOO NOTICIAS em texto branco no fundo azul marinho (imagem) no topo do site, está sem acento na palavra. Arrumem. #FEIO
A Tarja Título YAHOO NOTICIAS em texto branco no fundo azul marinho (imagem) no topo do site, está sem acento na palavra. Arrumem. #FEIO
105° classificado -
O que aconteceu com o Yahoo....??? Ontem estava em formato menor e assim que entrei em meu e-mail... mudaram TUDO!!! Tá muito ruimmmmm... RU
RUIM MESMO! CADÊ MEU BLOCO DE NOTAS???
58° classificado -
Publicação de comentários ofensivos
A empresa necessita ter mais atenção aos comentários ofensivos os quais permite que sejam publicados. Alguns perfis, como o do Sr. Mario (http://profile.yahoo.com/X3XAPVMUPWSFSY3CE3TLBHUU54), deveriam ser banidos.
89° classificado -
A presidente do Brasil e não existe presidenta!!!!
Escrita correta
89° classificado -
Escritor de MG quer vender 100mil livros à R$1,80!
Escritor de MG quer vender 100mil livros à R$1,80!
Um escritor de MG está realizando o lançamento de seu livro de uma maneira diferente. Pela internet, o autor divulgou uma promoção no qual seu livro é vendido pelo preço simbólico de R$1,80.
Christian Clayton, autor da idéia, estipulou uma meta de vender 100.000 livros em apenas 20 dias. Ele quer alcançar e ultrapassar esta vendagem por meio desta campanha que acontece do dia 01 de dezembro até o dia 20 de dezembro.
Neste período, ele estará diariamente orando para alcançar esse objetivo, sendo que seus períodos de oração serão transmitidos…89° classificado -
Por favor Yahoo!, me diz como eu acho a série sobre hackers exibida por vocês. Eu não consigo achar. Volte a colocar a propaganda.
Voltem a divulgar a série na página principal.
105° classificado -
Senhores, o Yahoo esta me solicitando um código que informa ue enviara para o meu outros-mail não Yahoo, mas este esta desatiivado. O q faze
O que fazer? Preciso acessar minha conta com urgência no computador. Ainda estou conseguindo acessar pelo smartphone, Por favor enviem a resposta ou o código pelo e-mail yahoo.
323° classificado -
Ofensa do Regis Tadeu
O artigo do Regis Tadeu sobre o Latino não é crítica, nem esculhambação, é pura ofensa. O que é isso? E lá censuraram minha opinião, que era respeitosa, mas dissonante. Aliás, há tanta concordância com o que o autor escreve que até estranhei. Me cheirou a censura generalizada.
40° classificado -
Sinceramente da nojo como voces são imparciais em relação a política, notícias sempre a favor do PT e contra a direita. Péssimo vocês.
Deveriam ser imparciais, como é nítido que publicam algo que favorece esse canal de "notícias" tudo virou interessem. Yahoo vocês estão péssimos, isso é um deserviço a populção , lamentápavel.
256° classificado -
Instagram
Meu instagram ta bugado .
256° classificado -
Parcialidade política
Bando de hipócritas, dá nojo, não sei se vale a pena manter minha conta de e-mail que já tem mais de 20 anos. PQP!
256° classificado -
Parem de ser imbecis e parciais, estão passando vergonha;
A visão distorcida e tendenciosa de algum desprovido de censo comum nesta página, deixa vocês com credibilidade zero;
Nunca foi tão óbio o "lacrar ou lucrar";
ou suas publicações são para os Flinstones???????256° classificado -
Cartão Corporativo de Bolsonaro tem 'fortuna' em padarias e até R$ 3 mil no McDonalds Bolsonaro gastou R$ 1,46 milhão num único hotel e R$ 3
Oi yahoo. voces nao tem coisas mais importantes para focar noticia . Voces estao com falta de noticia, de pauta , falta de criatividade, estao ociosos . Porque PQP so coisas sem sentido que voces focam , que lixo de materias que voces colocam . Qual a importancia em saber se o bolsonaro foi ac Mc ou alguma padaria e gastou x valor. Pura falta de pauta desse site . Temos coisas mais importantes para tratar, corrupçao , mandos e desmandos do STF, inflaçao atual, qual melhor investimentos. porque os bancos sao tao sacanas com seus clientes. Enfim varias materias…
256° classificado -
Esse Yahoo está uma *****, vou dar um jeito de retirar meu e-mail dessa porcaria.
Esse Yahoo está uma *****, vou dar um jeito de retirar meu e-mail dessa porcaria.
256° classificado -
Muito desagradável ter que ouvir algumas notícias relatadas por repórteres portugueses, com aquele sotaque horrível.
Muito desagradável ter que ouvir algumas notícias relatadas por repórteres portugueses, com aquele sotaque horrível.
256° classificado -
Yahoo LIXO
Yahoo está um lixo, ja parei de seguir e mudei de provedor de e-mail, vocês estão ridículos, que a falência chegue logo
256° classificado -
Yahoo, vocês podiam deixar de serem tão PTistas um pouco, tá ficando chato ver em suas notícias o apoio à essa facção!
Yahoo, vocês podiam deixar de serem tão PTistas um pouco, tá ficando chato ver em suas notícias o apoio à essa facção!
256° classificado
- Não encontrou a sua ideia?