Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Coloquem suas matérias jornalisticas para análise do público.
Façam um pequeno teste com suas notícias. Abram elas para comentários, que seria a melhor opção. Ou, coloquem um ícone interativo de avaliação da matéria (gostei e não gostei) ou (concordo e não concordo). Vocês irão se surpreender.
256° classificado -
Ou mudam a linha política de vocês, sendo isentos, não ficaram num esquerdismo nojento, ******** e agressivo ao bom senso!!!
Ou mudam a linha política de vocês, sendo isentos, não ficaram num esquerdismo nojento, ******** e agressivo ao bom senso!!
256° classificado -
liberdade de expressão já que estamos em uma democracia.
porque vocês tiraram os comentários? onde esta a liberdade de expressão já que estamos em uma democracia.
256° classificado -
A SUGESTÃO É QUE VOCÊS FECHEM ÀS PORTAS VOCÊS SÃO UM DESSERVIÇO À POPULAÇÃO E A ANA PAULA RAMOS ESCÓRIA DA HUMANIDADE
EU SÓ POSSO DESEJAR QUE VOCÊS FECHEM ÀS PORTAS DIANTE DE TANTAS ATROCIDADES COMETIDAS POR VOCÊS E ESSA SENHORA (ANA PAULA RAMOS) DEVERIA ESTAR PRESA POR MENTIR DISTORCER OS FATOS DESSA MANEIRA VOCÊS ESTÃO DESPIOR COMO O AMIGO DE VOCÊS DA FOLHA FEZ ASSASSINATO NÃO SÓ DE REPUTAÇÃO MAS TAMBÉM DA LÍNGUA PORTUGUESA E EU COMO BRASILEIRO INFELISMENTE ME SINTO UM LIXO PERANTE A VERGONHA QUE VOCÊS NOS FAZEM PASSAR COM ESSA MILITÂNCIA DE VOCÊS E IRRESPONSABILIDADE AH O SANGUE DOS QUE SE FORAM ESTÁ NAS MÃOS DE VOCÊS DO STF DOS PARTIDOS DE ESQUERDA GOVERNADORES SENADORES COMO ESSES QUE…
256° classificado -
PAREM de MILITÂNCIA, já está dando nojo dessa mídia nojenta igual vocês YAHOO DE *****
ME BLOQUEIAM, mas preciso falar sim, parem de MILITAR, já chega! Deixam de serem hipócritas e tratam de falar a verdade, bando de chatos, vão tomar no cc JÁ TA chato. Fazem notícia de verdade, mas já chega, o Brasil é Brasil, e não a VENEZUELA OU CUBA que vocês querem mamar. VAGABUNDOS
256° classificado -
323° classificado
-
Infelizmente, mais um site parcialíssimo e tendencioso!
Acaso este "embuste" alcunhado de Yahoo deseja se firmar junto à comunidade brasileira, revejam seus conceitos e parem de produzir "fakes" sobre nosso Presidente, legítima e democraticamente eleito. Afinal, qual é o interesse em produzir noticias inverídicas e sensacionalistas e sempre com a intenção maligna de depreciar nosso mandatário maior? Sejam isentos como boa parte da verdadeira imprensa e publiquem fatos e notícias que edifiquem e mostrem a realidade que está sendo construída pelo novo governo. Se é que vocês já não perceberam, o Brasil mudou e para bem melhor e seria de muito bom alvitre se esta fonte inesgotável…
256° classificado -
Notícias manipuladas
"Jornalista" de araque esse tal de Matheus Pichonelli, comentários parciais, rasos e burros!!! Eu teria vergonha de publicar tanta porcaria
256° classificado -
Bom dia, voces estão parecendo a Globo, dando razão para quem não tem. Voces ainda estão falando do Bandido do Lula? Paciência.
O Lula é um condenado e o Bolsonaro é o presidente da Republica. Vocês dão mais mídia para um condenado, porque?
256° classificado -
Postura jornalistica menos partidária em respeito aos seus assinantes. É insuportável ler notícias tendenciosas e distorcidas. Respeito.
Postura jornalistica menos partidária em respeito aos seus assinantes. É insuportável ler notícias tendenciosas e distorcidas. Respeito é bom e eu gosto.
256° classificado -
A posição política do Yahoo nas notícias
O posicionamento político do YAHOO não me interessa. Vocês estão indo além do "normal" e deixaram de ser profissionais. Beira a esquerdopatia. Não tenho o YAHOO porque gosto, mas porque minha conta de e-mail está com vocês há 20 anos e não posso mudá-la.
105° classificado -
Olá esta ultima atualização da pagina principal da yahoo ficou muito ruim era melhor a anterior q só pela seta conseguimos ver até 60 post
Minha ideia é esta: se vcs querem atualizar, modificar, faça algo semelhante a ultima, pq esta atual esta muito fria, sem interesse, pouco opção de fácil acesso, tem que descer muito a página para achar algo..
256° classificado -
Ministério da Saúde troca camisinhas por compartilhamentos
Com o objetivo de aumentar a conscientização dos jovens sobre o uso da camisinha, o Ministério da Saúde lançou uma ação: uma máquina que troca preservativos por compartilhamentos no Facebook.
O projeto que se chama The Ultimate Social Pay, foi desenvolvido pela produtora digital 2Mobile em parceria com a agência de publicidade Calia Comunicação.
Segue um release da máquina:
No lugar dos produtos, camisinhas.
No lugar da venda, compartilhamentos.Milhões de pessoas brincam o Carnaval. No Brasil, 260 mil pessoas sabem que têm HIV e não se tratam. Estima-se também que outras 112 mil têm o vírus e nem sabem.…
256° classificado -
Revisores mais atentos
Nem li o texto, mas já encontrei dois erros.
'O que vocês tem a perder?', pergunta Donald Trump a comunidade negra dos EUA
Esse "tem" precisa de um acento "têm". Além disso, o "a" antes de "comunidade" é craseado (regência do verbo perguntar + artigo antes da palavra comunidade)256° classificado -
retirar anúncio depreciativos contra a mulher
Já faz tempo que o yahoo só publica mensagens sexistas. Qual a explicação disso? Só estupro, violência contra mulher, imagens depreciativas e estudos estúpidos. Gostaria de saber qual o objetivo desses ataques?
256° classificado -
Esse tal de "Regis Tadeu" é um bosta, arranquem ele daí !!!!!!!!!
Esse tal de "Regis Tadeu" é um bosta, arranquem ele daí !!!!!!!!!
256° classificado -
Retirei o Yahoo de minha página inicial porque, principalmente, as notícias vêm com vídeos (na maioria das vezes nada sobre a notícia).
Retirei o Yahoo de minha página inicial porque, principalmente, as notícias vêm com vídeos (na maioria das vezes nada sobre a notícia). Quem tem internet com banda limitada (tipo 20GB por mês da 3G) sofre com essa insistência, e meu flashblock não está bloqueando. Vou para outro site agora. Usuário do Yahoo desde 1997.
105° classificado -
Notíias ridículas e sem noção!
Pelo amor de Deus, por fgentilieza revisem as notícias do yahoo Brasil. Ultimamente são repetidas, algumas são ridicularidades sem noção de celebridades. As notpicias interessantes a cad adia ficam ais escassa. Eu sinceramente lia todos os dias as notícias do yahoo, agora passo por cima e leio os e-mails e pronto. Outra coisas alguns comentários foram desativados das matérias e os comentários que eu faço nunca aparecem depois. eles existem nos meus comentários, mas não aparecem para serem lidos.. É como se fosse um boicote ou restrição aos meus comentários e de muitas outras pessoas. Se a pessoa que for…
105° classificado -
O Yahoo passou a rodar videos sem o nosso consentimento
Tem dois tipos de matéria: artigo escrito e artigo via vídeo. Ocorre que agora o Yahoo roda vídeo em artigo que não está indicado para vídeo, mas sim artigo escrito. As vexes você está em um local que não da para rodar vídeo, deseja apenas ler, então você clica em um artigo para leitura e do nada entra um som alto rodando um vídeo, totalmente indesejado e perturbador.
Isto é uma enganação, uma pegadinha de péssimo gosto, alem de desrespeito com o leitor !!!
58° classificado -
Vcs precisam e mtooo aprender a trabalhar!!!! Pqp, cheio de noticias desinformadas q vcs postam!
Deixa eu dar umas dicas pra vcs do Yahoo aprenderem a trabalhar pq, nm eh possível uma coisa dessas, tem mta matéria incorreta q vcs estão publicando nas redes sociais.
Primeiramente, tenham ao menos, certeza das noticias q vcs publicam nestas merdas de redes sociais, ok?
Segundamente, se forem pra ganhar like, ao menos publiquem conteúdo correto e mtooo bem informado, e não notícia falsa e desincorreta.
A yahoo tem q melhorar mtoooo, não eh nós usuários qm deve dizer a vcs oq tenham q fzr mas, a burrice eh tanta e a falta de desinformação tbm eh tanta q…256° classificado
- Não encontrou a sua ideia?