Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. P

A qualidade caiu tanto que se torna impossível detalhar. Virou uma "Central Globo de Intrigas" e, como não vejo TV, muito menos essa rede de esgoto, fico aborrecido quando tento ler as notícias do Yahoo! Sem contar que a redação está com erros grosseiros de português. Precisa melhorar, e muito; voltar a ser o velho Yahoo! de quando comecei a navegar na net: confiável e apartidário. Melhorar em todos os sentidos. Esta não é uma crítica destrutiva mas, sim, construtiva porque habituei-me ao Yahoo" mas, hoje, sinceramente penso em mudar porque se pode aguento o que vemos.

1158th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Materia

Gostaria de uma sugestão de matéria, sobre uma empresa de sucesso sediada em Orlando FL que esta ajudando muitos brasileiros.
    A empresa faz recebimentos de mercadorias para compras online antes da viagem dos clientes, também fazem envios ao Brasil, eles fornecem o endereço americano para as compras de seus clientes, a maioria dos viajantes da disney Orlando e Miami compram e recebem em seu hotel assim que chegam, ou muitos que não podem viajar compram para receberem no Brasil, o site que mais compram eh a Amazon. Essa empresa esta a mais de 5 anos no mercado americano atendendo e…

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. 650th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Preciso apagar uma pergunta do Yahoo REspostas, como faço?

Como posso apagar uma pergunta que fiz, faz +- 1 hora

650th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Minha conta de email foi desativada, e agora, como acesso o Flickr?!

Não faz o menos sentido desativar uma conta se ela está vinculada a outros produtos !!

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. O yahoo foi instalado em meu laptop e tornou-se minha home page contra a minha vontade.

O yahoo me irritou demais essa semana ao se instalar no meu laptop como minha home page "forçada". NUNCA MAIS YAHOO, só por causa disso. Quem é bom não precisa forçar a barra muito menos invadir computadores alheios.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. 340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. O e-mail está travando, não consigo apagar, ler ou enviar mensagens, muito ruim, precisa ser resolvido com URGENCIA

O e-mail do yahoo está uma PORCARIA , descaso com nós clientes que optamos em utilizar seus serviços, o e-mail fica travando, não dá para ler ou enviar mensagens, entre outros,,, PACIENCIA ZERO< tá na hora de mudar e cancelar o YAHOO.

160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Yahoo messenger nao esta adicionando novos contatos, favor arrumar isto

o yahoo messenger nao esta adicionando novos contatos, favor arrumar isso logo!

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Religião se respeita.

Por favor gostaria que voces não denegrisse a religião catolica como voces fazem nos assuntos que estão postados na pagina. Todos temos religião e devemos ser respeitados sempre. Se não for para falar bem, não post nada de nenhuma religião.

184th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Abusos.

Sou usuária Yahoo há anos. Visito sempre o Yahoo respostas. Hoje vi uma foto publicada de um genital feminino, a foto era explicita. Tentei encontrar um canal para denunciar e não encontrei. Às vezes tem coisas bem pesadas lá, algumas vc percebe que foram escritas por adolescentes, ou alguém fingindo ser um. Gostaria de solicitar atenção. A impressão que eu tenho é que o Yahoo não tem mediadores nessa categoria.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Gostaria que o nível 8 fosse inventado no yahoo respostas

Então yahoo, eu acho bacana que fosse inventado o 8, depois de 7 anos eu consegui chegar no 7 e acredito que um nível 8 aos 50000 pontos por exemplo poderia estimular mais os usuários a ficar no YR respostas.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. site de busca br.search.yahoo

Caros,
    Foi instalado no meu desktop, sem eu solicitar ou permitir, um dispositivo que redireciona para um site de busca do yahoo (br.search.yahoo). Solicito instruções de como desinstalá-lo. Darei um prazo de 24 horas, antes de mover uma campanha pelos meus contatos na internet contra essa que considero uma invasão de minha privacidade e um desrespeito aos usuários de internet. Grato, Francisco Carlos Cardoso de Campos cardoso@nescon.medicina.ufmg.br chicocard@gmail.com

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. 1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Por gentileza não consigo apagar os emais e nem escrever emais,como resolver.

Que possamos digitar os problemas encontrados e respostas para os mesmos.
    Não consigo escrever email e nem apagar os da caixa de entrada, tenho que enviar ao SPAM para deletar.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. O yahoo Encontros nâo quer enviar minha senha e apelido que esqueci. Leva um tempo?

O yahoo Encontros nâo quer enviar minha senha e apelido que esqueci. Leva um tempo?

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Porque apos abaixar o novo yahoo a aba escrever (e-mail) não esta habilitada?

Não consigo escrever um e-mail porque a aba escrever não abre de jeito nenhum.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Ao YAHOO mail

Se eu estou usando um navegador ultrapassado e incompativel e porque estou usando um sistema operacional tambem ultrapassado, e vou continuar usando o windows XP ou todo mundo pensa que sou rico para ficar trocando de computador frequentemente? se quiser liberar tudo bem, senao, pode bloquear, essas coisas nao me fazem falta!
    IE8, XP service pack 3.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. boa noite, como faço para enviar um projeto de portal?

bem, eu queria enviar para um e-mail privado, aonde o responsável pudesse analisar cada item...agradeço a compreensão e atenção.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Evitar publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade

Antes de publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade pensem que a maior parte das pessoas ainda tem bom senso, capacidade de analisar, criticar e recusar ler o que esta sendo publicado, sem falar que isso corrobora com a formação cultural deste pais. Não concordo com a censura dos anos da ditadura mas abrir as portas para isso que estão nos oferecendo é chamar o povo brasileiro de semianalfabeto.

1158th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base