Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. acho que deveria ter uma forma de que não gostou deste novo yahoo, voltar ao antigo, o meu por exemplo foi mudado automaticamente.

Sugiro que tenha uma forma de voltar para yahoo antigo, pois o meu mudou sozinho, e não gostei foi uma falta de respeito com usuários, acho que deveriamos poder decidir o que queremos uma vez que optamos pelo yahoo. Não foi uma atitude respeitosa com os usuarios yahoo.

218th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo

o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo

218th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Gostaria de saber o que houve com o yahoo, que simplesmente APAGOU todas as mensagens que eu tinha na minha CAIXA DE ENTRADA.

Hoje acessei meu e-mail e TODAS as mensagens que eu tinha na caixa de entrada SUMIRAM. Isso sem nenhuma consulta. Esse é um problema gravíssimo; tentei restaurar mas não há opção para isso nas configurações...

218th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Gostaria que o Yahoo, retomasse o layout antigo. Para responder um e-mail está um droga. Odiei.

Gostaria que o Yahoo, retomasse o layout antigo. Para responder um e-mail está um droga. Odiei.

218th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Yahoo você não é meu pai!

Eu entendo perfeitamente os riscos de usar senhas iguais o parecidas com as anteriores, e acredito que o DIREITO de usa-las é meu, afinal eu sou o usuário do serviço e vocês os prestadores do serviço, de que adianta eu ter que fazer uma senha pelos SEUS CRITÉRIOS se esta senha eu vivo esquecendo justamente porque ela tem tantas exigências que eu não consigo colocar coisas FAMILIARES? e eu NÃO GOSTO da idéia de vocês manterem as minhas senhas antigas nos seus bancos de dados! e se continuar assim logo não serei mais um usuario do Yahoo, lembrando que eu…

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Porque tenho recebido emails com arquivos maliciosos,onde vocês permanecem com um antivírus atualizado,estes recebido com meu nome de email?

Uma vez que é difícil abrir conta de email com mesmo nome, como é possível receber emails com mesmo nome de conta? Vocês devem estar possibilitando "pessoas" abrirem contas com nomes existentes?

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. não consigo acessar meu email.Todas as vezes tenho que redefinir senha.Senha nova.Estou canasada

Pelo amor de Deus, consertem o Yahoo. Estou a mais de 15 dias com problemas.Não consigo acessar meu email.Sempre tenho que criar senha nova.não tenho mais imaginação para continuar a criar. Já entrei em quase todos as ajudas e nada.Tenho 60 anos.estou com cancer e isto me irrita muito.Resolvam por favor.Não sou a única a reclamar.

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. não consigo receber e-mails

não consigo receber e-mails

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    11 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Não posso acessar minha conta

Boa noite! Não posso acessar minha conta, não tenho mais o email e nem o celular cadastrado, Peço ajuda por favor tenho infomações importantes e preciso acesso.
    Preciso falar com um atendente pra passar minhas informações e confirmar que sou a pessoa que digo que sou e assim conseguir acesso. Tem como entrar em contato no email jfmachado07@gmail.com

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Estou precisando acessar minha conta

ola tudo bem eu gostaria de uma ajuda do suporte pois nao consigo entrar na minha conta o endereço de email e eltonmassuda@yahoo.com.br pois tento enviar a mensagem para meu celular eu nao recebo o codigo de verificação

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. 295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. 295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Porque o mail Yahoo não carrega em nenhum navegador???

Porque o mail Yahoo não carrega em nenhum navegador??? já tentei do PC e do Notebook e nada!!!!! Será que o Yahoo se preocupa em dar um retorno aos usuários????

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. assinatura personalizada

Todos os outros hospedeiros de e-mail têm assinatura personalizada. Apenas no Yahoo isto não é possivel.

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Cadê o atendimento??? Esqueci senha e não consigo recuperar, as opções para tal estão desatualizadas.

O site é péssimo, não possui o principal que é o atendimento com cliente. Esqueci minha senha, as opções para recuperar o mesmo estão desatualizadas, deveriam dar mais opções para tal. Serviço de quinta categoria.... Nunca tive problemas com GMAIL, já vocês, gostam de irritar o usuário.

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Ficou muito ruim o formato do novo e-mail, super confuso, gostaria de usar a penúltima versão (como opção) que era excelente.

Ficou muito ruim o formato do novo e-mail, super confuso, gostaria de usar a penúltima versão (como opção) que era excelente.
    Hoje só temos na configuração, exibição de e-mail apenas 2 versões de e-mail (Básico e Todos os Recursos), porém, Todos os Recursos não ficou bom e poderia deixar o usuário optar qual versão que gostaria de usar. Sou usuário da Yahoo há mais de 10 anos, fica aqui minha sugestão.

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. meu email,se encontra tantas propagandas que ja estou quase desistindo de yahoo.

recebo excesso de propagandas,penso em desistir de Yahoo.

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU E-MAIL

GOSTARIA MUITO QUE TIVESSE UM ATENDIMENTO AO CLIENTE POR TELEFONE. POIS SÓ TEM NO SITE DE AJUDA, MAIS NA PRATICA NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL QUE USO PRA TRABALHO, E NÃO TEM NENHUM SUPORTE ONLINE OU POR TELEFONE QUE POSSO CONTACTAR PARA ME AJUDAR. SINCERAMENTE ESSE YAHOO É UMA PORCARIA.

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. 295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Minha sugestáo é que náo quero as propagandas dentro da minha caixa de correio, que vcs colocam como patrocinado, e está DENTRO do meu e-mai

Acho uma invasão vcs colocarem DENTRO da minha caixa de correios, como sendo a primeira mensagem propagandas patrocinadas! Quero uma solução, ou vou procurar meus direitos. Se bem que o mais fácil é colocar no face e ir cancelando as contas. Onde está a política de privacidade?????

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base