Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Matéria de Carol Patrocínio sobre Pedofilia

A matéria denominada "Precisamos falar sobre pedofilia e entender que ela não é um crime", de autoria de Carol Patrocínio, deve ser removida imediatamente do site. E com um pedido de desculpas pela exibição do conteúdo inapropriado.

Justificativa:

A autora situa, em primeiro plano, a pedofilia enquanto uma doença, e reserva a um plano secundário a prática da violação sexual. Isso é muito perigoso, visto que enseja interpretações que podem redundar na relativização da prática criminosa contra crianças e adolescentes. Afinal, se o indivíduo é doente, como pode ser responsabilizado penalmente pelos seus atos?

Palavras da autora:

"O termo pedofilia…

2nd ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    7 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Analisar Tina a Assistente Revoltada do Android

Tina, a Assistente Revoltada é um aplicativo para Android que funciona como um comando de voz no celular. A diferença dele para os demais é a personagem: Tina pode não ser nada simpática, caso o usuário tente interagir fazendo perguntas.

O app usa comandos e frases divertidas. Entre elas, algumas piadas para trocar uma ideia com o usuário. Temperamental, Tina não é uma assistente comum. O objetivo final é simplesmente tornar o acesso ao telefone um pouco mais divertido.

https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_appinventorlabs.Tina&hl=pt_BR

9th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 11th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    8 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Estou achando muito tendencioso a favor do PT todas as notícias quando abro a página do Yahoo.

Bom dia! Não sou partidária, mas todas as vezes que abro meu Yahoo, para ver meu email me deparo com notícias a favor do PT. Não chego a ler todas assim como acho que a grande maioria o faz, mas as manchetes da a impressão que a presidente Dilma juntamente com o PT são os salvadores da pátria. Estou achando um pouco tendencioso demais.

32nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. 32nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Durante anos a minha caixa de mails funcionou muito bem, agora esta insuportável. queremos urgente o antigo formato.

as inovações servem para melhorar o serviço não atrapalhar o usuário. E o que esta acontecendo com o novo formato do Mail Yahoo. Todos com quem falei reclamam ! Vão tomar uma providência para retornar o antigo formato o vão esperar mais e mais reclamações por simples orgulho !

37th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Parem de ser tão descarados no apoio a presidente Dilma, sejam democráticos.

Parem de ser tão descarados no apoio a presidente Dilma, sejam democráticos

41st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Parem de fazer propaganda para a candidata do PT!

Parem de fazer propaganda para a candidata do PT!

52nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.

QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.

57th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. vergonha a campanha em favor da presidenta dilma, divulgando notícias pejorativas dos outros candidatos e ampliação das pequisas de dilma

está clara a opção de apoio do site à candidata do governo, sem imparcialidade perde credibilidade

57th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. GOSTARIA DE SUGERIR AO SITE YAHOO QUE SEUS COLUNISTAS SEJAM IMPARCIAL E QUE TEM CORAGEM DE MOSTRAR A REALIDADE DA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS,

PEÇO AO SITE YAHOO QUE SEJA PELO MENOS PARCIAL..SEUS COLUNISTAS EMITEM OPOINIÕES TOTALMENTE NA CONTRAMÃO DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO BRASIL , SÓ FALTAM DIZER QUE SÃO PETISTAS...UM TANTO LAMENTÁVEL..PERCEBE DESCARADAMENTE QUE SÓ PUBLICAM E DA MANEIRA QUE QUEREM .CASO ISSO NÃO SEJA CORRIGIDO ESTOU SAINDO DESTE SITE E VOU DIVULGAR AOS MEUS AMIGOS E COLEGAS A FAZEREM O MESMO

57th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. O Yahoo poderia ter mais notícias interessantes e menos fofocas na página inicial

Gostaria de ter mais notícias construtivas sobre avanços da ciência, ações solidárias, etc, e menos notícias (ou melhor pseudo-notícias) com fofocas sobre a vida de celebridades.

63rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Conteúdo

Prezados:
    É com respeito e elevada estima que vos escrevo.
    Tem que melhorar vosso conteúdo (Notícias), o mesmo mais parece revista de "fuxico". Só trata de vida pessoal e opções sexuais. Parece que as notícias do Yahoo, são de outro País. Notícias irrelevantes, vveja Uol, Google, etc. Nunca vão tornar-se competitivos no Brasil.
    Principalmente o link do IPhone.
    Atenciosamente.
    Rps

63rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Tenho uma conta no yahoo a quase 10 anos e fico envergonhado em abrir a pagina inicial e me deparar com tanta bobagem sobre bbb

Já não basta amebas da tarde como: Sonia Abrão, Nelson Rubens e outros darem ibope ao BBB, me admira a yahoo "entrar nessa onda" também. Vocês tem algum vinculo com a Rede Globo?
    Se for preocupação com acessos podem ficar tranquilos, pois quem da audiência a BBB não utilizam sites de noticias sério como este.
    Aguardo resposta...

63rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. quero denunciar o Jornalista Wando

Ele está em uma reportagem acusando atletas de preconceituosos por serem contra um candidato politico. Isso é crime de calunia. Ele está cerceando a liberdade de expressão de atletas. Que tipo de jornalista é contra a liberdade de expressão? É um péssimo jornalista e só lamento a qualidade do site. Não inspiram confiança nenhuma e abalam a credibilidade do site, vejam os comentários. Quem está perdendo com isso é só o site do yahoo. Repensem um pouco na eficiência e competência.

79th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. 79th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. seria bom que o site não tomasse partido nas eleições. vcs atacam a marina, falam mal do Aécio.......vou tirar meu email de vcs.....

não tomar partido
    Não publicar opiniões sobre canditados. Marina morre em 12.10 é horrível....

87th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Por que vocês tiraram a opção de excluirmos as notícias que não queremos ler? Acho que a opção deveria voltar.

Por que vocês tiraram a opção de excluirmos as notícias que não queremos ler? Acho que a opção deveria voltar.

87th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Qualidade das notícias

Caros,
    Sou jornalista e possuo um email do yahoo há muitos anos. Sendo assim, acesso esta página várias vezes ao dia. Gostaria de comentar sobre o que considero a má qualidade das notícias do site. Há muitos erros de contexto, concordância, grafia e até conceitual. Às vezes, penso que vocês contratam pessoas sem experiência e acaba resultando num produto mal acabado. É muito ruim ler notícias mal redigidas e com muitos erros. Talvez fosse o caso de ter profissionais experientes ou pelo menos um editor de textos com bastante bagagem cultural. Hoje, por exemplo, está na capa: "Música surda...", referindo-se…

87th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. parem de postar fofocas da Globo...

as notícias em destaque estão péssimas... só fofocas e programas desinteressantes... as notícias sérias e de utilidade devem ser destacadas...e não postadas abaixo....vocês tem contrato com a Globo???

87th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
← Previous 1 3 4 5 21 22
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base