Muito ruim este cadastramento de e-mail de vocês. Dificilmente um retardo mental faria pior.
Tentei por várias vezes cadastrar um simples e-mail sem sucesso. Primeiro fiquei por mais de uma hora esperando por um SMS que não chegou. Tentei então pedir que ligassem. Ligaram e recebi o código. E agora? Digita este código onde? A tela que pede o código não aparece. Depois de muito fuçar, achei um lugar para digitar o código e aí adivinha? O código não foi aceito. Que me**a este sistema de vocês! Péssima essa idéia de vocês exigirem número de telefone para cadastrar um simples e-mail. Será que os analistas de sistemas do YAHOO nunca conseguiram imaginar que nem todas as pessoas possuem celular? Vocês vão habilitar imediatamente meu e-mail ou será que tenho que procurar outro provedor de e-mail? Quem sabe se eu relatar esta esperiência ridícula no reclame aqui ajude vocês a terem menos usuários e assim, quem sabe, vocês consigam fornecer um serviço que preste.
E-mail que tentei cadastrar: alodiashi@yahoo.com. Nome Alodia Shimensky
Para completar a me**a que este sistema de vocês, aparece uma mensagem para aceitar os termos para continuar. Que termos? Tem que clicar onde para aceitar os termos.