ouvidoria preciso falar com voce josue1953@yahoo.com.br problema senha mandem pra josue1953@gmail ou 81995877616tim
ficamos em opçoes que nao correspondem a logica alguem esta fora de logica 1-se nao posso acessar o meu email nao podem enviar ao meu email josue1953@yahoo.com.br pois nao vou poder abrir .2-um email que nunca vi que tem or no final possivelmente aberto por um hacker nao vou ter acesso compreende e um email esquisito nunca vi nao fui eu .3-podem enviar ao meu fone 55-81-99587-7616 .o meu ip o computador e o mesmo que uso entao aumenta a vossa confiabilidade que sou eu .ferramenta de qualidade enviar para um email secundario segundo enviar ao celular ,outra ferramenta de qualidade liberar pois estou no mesmo ip no mesmo local no mesmo computador . precisa estipular adotar acrescentar essa nova forma de procedimento ha varios dias estou sem acessso a conta e esto desempregado e este e o meu email principal em todos os cirriculos que uso o hacker coloca outros email e nao tenho acesso a esses emails diferentes . precisa adotar o procedimento que e uma ferramenta de qualidade .