não consigo receber e-mails
não consigo receber e-mails

-
Ana Beatriz Mendes Mayer commented
Também não consigo receber e-mail!!!
-
Orlando Moreira commented
Pergunta...
Os sitados abaixo alegam não poder m enviar Emails, como isto é possível, oi não entendi bem a situação!Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:
bancodeoportunidades@rj.senac.br (bancodeoportunidades@rj.senac.br)
Esse e-mail está inativo e não será respondido. Favor direcionar sua demanda para falecomagente@rj.senac.brA mensagem não foi entregue devido a uma regra de restrição de email criada pelo administrador de email da organização do destinatário. Contate o destinatário ou o administrador de email da organização do destinatário para remover a restrição.
Para obter mais informações sobre este erro, consulte código DSN 5.7.1 no Exchange Online.Informações de diagnóstico para administradores:
Servidor de origem: SWPMBX03.senacrj.edu.br
Mostrar mensagem original
-
leandro jamir silva commented
a mais de um ano empurram essa ***** de atualização, é sempre um parto para voltar ao modo clássico, e mesmo recusando parece que a cada 100 vezes que você diz NÃO! ele atualiza por vontade própria no dia seguinte
-
Elisabete Da Silva Veiga commented
Nao consigo receber email.meu email é Betinhalinda2017@yahoo.com.br
-
Elisabete Da Silva Veiga commented
Nao consigo receber email.
-
Fernanda Rodrigues da Moura commented
Nao consigo receber email , oque faço??
-
José Maria Santos de Oliveira Sousa commented
Já faz mais de 2 meses que não consigo receber nada em meu e-mail. Nem do Facebook dos outros site onde cadastro esse e-mail aqui. E isso está me atrapalhando muito. Gostaria de uma solução sobre esse problema. No aguardo de uma solução
-
ANA COELHO commented
Estou ha mais de 5 meses sem conseguir entrar na minha conta
meu E-mail é
coelhoana63@yahoo.com.br
Será que podem me ajudar?
meu celular para contato é 19 983498408 -
CLAYTON DUARTE commented
Não consigo acessar meus e-mails através do Outlook. Entendo que toda segurança ainda é pouca, porém utilizo o meu Outlook como ferramenta de trabalho e o meu e-mail principal é o Yahoo. Este bloqueio está me trazendo sérios transtornos. Estou pedindo para que efetuem o desbloqueio. Meu computador é seguro e considero esta atitude de vocês um abuso. Caso não seja atendido vou encerrar minha conta no Yahoo.
-
rosa morais commented
Não estou conseguindo receber e mails
-
ailton lima de oliveira commented
Não concigo recebê email
-
VERONICA Souza commented
milapereirall19@yahoo.com iPhone 7plus