Falta de respeito com os clientes
Bom dia,
Estou com um problema com a operadora de telefonia fixa e internet Vivo, a dois meses solicitando a mudança de endereço da minha linha de telefone fixo e internet para minha nova casa e até agora não transferiram.
Liguei exatamente 73 vezes no atendimento vivo e dentre estas me informaram que a transferências estaria sendo feita em 72 horas, passaram 72horas e nada de transferirem deram o prazo de mais 72h e nada, isso por 4 vezes, sem paciência e sem saber a quem recorrer abri uma reclamação na Anatel.
Após a abertura da reclamação na Anatel, entrei em contato com a Vivo e fui informado que a partir daquele momento e não seria mais gerado números de protocolos de atendimento nem gravações das conversas via telefone, mas por se tratar de uma reclamação da Anatel meu problema seria solucionado em 72h.
Hoje faz um mês da abertura do chamado da Anatel, entrei em contato com a central Vivo que atende somente casos que já foram aberta reclamações na Anatel (08007715045) por mais 27 vezes (sem exagero) e as promessas continuaram as mesmas, “daqui 72h estarão executando a transferência da sua linha”. Os atendentes não me escutam, não se importam com todo histórico das solicitações, eles iniciam sempre uma nova solicitação, ou dizem que não foi aberta a solicitação, não nos permitem falar com seus supervisores, não sei mais oque faço tenho filho na escola que depende da internet para fazer trabalhos escolares, eu trabalho muito em casa e preciso da internet, eu tenho muitas responsabilidades com grupos como time futebol, grupo da igreja, amigos do bairro e todos os contatos são feitos através do telefone ou internet, minha vida pessoal e profissional e financeira esta sendo diretamente afetada pela falta de atendimento da empresa Vivo e não fosse o monopólio da internet fixa no local, já teria migrado para outra operadora.
Não sei mais oque faço, não sei mais a quem recorrer, me sinto destratado a cada minuto que perco tentando resolver esse simples problema, peço que me ajude, não sei como mas qualquer ajuda serve.
Numero da solicitação Anatel: 277484 - 2014
André Caparroz