Desejo fazer uma denúncia por aqui. É lícito que um membro do YR sempre positive sua própria resposta?
Desejo fazer uma denúncia por aqui. É lícito que um membro do YR sempre positive sua própria resposta?
Pois foi isso o que eu percebi. Depois eu fiz um teste positivando minha própria resposta, desfazendo a positivação dois dias depois. Eu nunca havia feito isso e prefiro continuar não fazendo. É como se eu votasse em mim próprio por puro interesse de ganhar algo de forma injusta.
O membro que flagrei se positivando, e os que eu suspeito que também façam isso estão nas primeiras colocações de pontuação. Com isso, suspeito que eles sempre fizeram isso, ou começaram a fazer há muito tempo atrás.
Eu recebo a informação de que um desses membros responde tal pergunta, e em seguida recebo a informação de que esse mesmo membro avaliou uma resposta da tal pergunta. Então eu abro a página de tal pergunta e deparo com uma única positivação de resposta e exatamente na resposta do membro que positivou. É isso.