Olá pessoal do Yahoo!!! Faz já algum tempo que venho usando os servisos de email e algumas notícias. Porém o Blog já foi melhor!!!
Difícil acreditar que o yahoo chegou a um nível de informação tão inútil e intragável. A maioria das coisas que encontramos aqui é de conteúdo sem sentido e sem fim informativo, muita porcaria sobre celebridades e a vida pessoal dos habitantes hollywoodianos... e nada de realmente útil.
Falácias pseudo anti-religiosas sem fundamentos e com meias verdades, atacadas por porcarias ignorantes de semi-religiosos que de nada sabem sobre a própria religião, e ainda querem discutir com conhecimento falso ou imcompleto.
Pelo amor do santo blog. Eu não sou nada bom com português e nunca entendi muito bem tantas regras, mas o nível gramatical e literário deste site esta em um estado calamitoso, até mesmo eu consigo encontrar erros escabrosos na escritas dos colunistas.
É realmente espantoso como isso ainda não foi levado a análise pelo pessoal, visto que o yahoo tinha uma política de qualidade de informação, e que pelo visto, já não existe ou está sendo ignorada há algum tempo!!!
Me desculpem pela sinceridade e até mais...
Prof. Eng. Ricardo C Quesada