É UM TAL DE SOME E APARECE COMENTÁRIO LÁ NO WANDO... uma esculhambação TOTAL! Não tem a menor honestidade, os editores fazem o que querem.

-
anônimo comentou
Resposta de Olavo de Carvalho: "Por que vocês têm tanta necessidade de deformar o que eu digo, para dar ares de coisa absurda e grotesca a afirmações que, na sua versão originária e no seu devido contexto, são verdades banais admitidas por praticamente todos os estudiosos das áreas respectivas? Por que essa compulsão de me reduzir à escala da sua própria ignorância e burrice? Será que a esquerda nacional não tem nada de melhor a oferecer do que piadas ginasianas construídas em cima de invencionices e deformações? Mesmo a arte da caricaturação depreciativa requer algum talento, que vocês não têm. No esforço de expor os outros ao ridículo, se melam completamente na sua própria merda. Vocês poderiam ao menos ter poupado a si mesmos o vexame colosPor que vocês têm tanta necessidade de deformar o que eu digo, para dar ares de coisa absurda e grotesca a afirmações que, na sua versão originária e no seu devido contexto, são verdades banais admitidas por praticamente todos os estudiosos das áreas respectivas? Por que essa compulsão de me reduzir à escala da sua própria ignorância e burrice? Será que a esquerda nacional não tem nada de melhor a oferecer do que piadas ginasianas construídas em cima de invencionices e deformações? Mesmo a arte da caricaturação depreciativa requer algum talento, que vocês não têm. No esforço de expor os outros ao ridículo, se melam completamente na sua própria merda. Vocês poderiam ao menos ter poupado a si mesmos o vexame colossal de dizer que o Foro de São Paulo é "um inofensivo Rotary Clube". Tenham um pouco de dó de si mesmos. Não se metam em conversa de gente grande. Escrevam sobre futebol-de-botão ou algum outro assunto mais ao seu alcance.sal de dizer que o Foro de São Paulo é "um inofensivo Rotary Clube". Tenham um pouco de dó de si mesmos. Não se metam em conversa de gente grande. Escrevam sobre futebol-de-botão ou algum outro assunto mais ao seu alcance."