Insatisfação com a nova forma de apresentação das mensagens no novo Yahoo Mail
Prezados,
A mais de 20 anos sou usuária do serviço de email do yahoo e considerava excelente, pois só tinha o mesmo como forma de armazenar em só um endereço todos os email pessoais. Porém, desde que o Novo Yahoo mail passou a operar venho reconhecer que trouxe várias ferramentas de melhoras e agilidade, porém um ponto vem me deixando extremamente impaciente e passei a detestar o serviço e digo porquê! Agora, no Novo Yahoo mail, as mensagens que possuem um mesmo assunto são acumuladas um uma aba. Se você quiser ler uma resposta específica não tem como, você tem que ficar procurando no meio de todo o histórico aquilo que você realmente quer e isto é muito ruim. Quando você quer responder a apenas uma pessoa e a um comentário específico você acaba se perdendo no meio de todo o histórico que se abre na sua frente. Portanto, venho fazer esta reclamação. Podem continuar com todas as mudanças e facilidades que foram introduzidas, mas por favor, faça como o outlook que permite que você abra em outra guia apenas a mensagem que você quer e não todo o histórico.
Deixo aqui minha insatisfação e espero sinceramente que seja lida, entendida e colocada em prática. Não é só minha a insatisfação, todas as pessoas que conheço que utilizam do mesmo serviço reclamam do mesmo problema.
Torço pelo melhoramento contínuo e próximo a excelência do Yahoo!
Atenciosamente
Francilene de Oliveira