Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
-
ESSE SITE TÁ UMA *****, ESTAS PROPAGANDAS QUE VCS. ESTÃO COLOCANDO JUNTRO COM E-MAIL ESTÁ TRAVANDO TUDO. ARRUMEM ESTÁ PORCARIA QUE TÁ UMA TR
TÁ UMA PORCARIA ESSA YAHOO. TRAVANDO A CADA MINUTO PELO EXCESSO DE PROPAGANDA
390th ranked -
Ola,amigos do Yahoo porque você também não adquirem o www.meetme.com/ já que agora vocês compraram o Tumblr.com e também são donos Flickr?
Ola,amigos do Yahoo porque você também não adquirem o www.meetme.com/ já que agora vocês compraram o Tumblr.com e também são donos Flickr?
Depois que o meetme.com foi modificado ele ficou completamente sem graça antigamente você podia adicionar gif e vídeos do youtube agora eles esta sem graça e mudou tudo para o celular eu tenho muitos amigos lá mas muitos acabaram saindo e foram todos para o Facebook segue uma dica alguém precisa causar uma revolução no meetme.com e torna-lo mais divertido como era antes como é divertido também no YahooTumblr.com1204th ranked -
O site esta muito instavel
site anda muito instavel e confuso estou preocupado com a nova formatação estou pensando em transferir meus contatos para outo site.
1204th ranked -
boa tenho duas conta mais não consigo entra em uma é magraosom@yahoo.com.br e a outra é fernandessom@yahoo.com.br meu telefone é (11)983255
deixar as contas só com a senha
1204th ranked -
vomo desinstalo isso! ja fui no painel e nao aparece Yahoo! Coisa chata!
como desinstalo isso! ja fui no painel e não aparece Yahoo! Coisa chata!
1204th ranked -
O site não é exibido corretamente.
O site está aparecendo sem nenhuma configuração.
1204th ranked -
1204th ranked
-
ESSE SITE TÁ UMA *****, ESTAS PROPAGANDAS QUE VCS. ESTÃO COLOCANDO JUNTRO COM E-MAIL ESTÁ TRAVANDO TUDO. ARRUMEM ESTÁ PORCARIA QUE TÁ UMA TR
TÁ UMA PORCARIA ESSE YAHOO, ARRUMEM ISSO, PORQUE ESTÁ TRAVANDO TUDO COM ESTES ANUNCIOS, TÁ UMA PORCARIA. DROGA MESMO DE SITE. FICOU *****.
1204th ranked -
Seria interessante que tivesse a opção de saber se o destinatário abriu e leu o meu email.
Boa tarde, seria muito bom se na hora que eu fosse enviar meu email, ,eu pudesse colocar algum aviso de que o destinatário abriu e leu o email.
1204th ranked -
Jehiel Araújo em Novo Mundo
Jehiel Araújo estudante de artes cênicas conquistou trabalho em novo mundo, nova novela das 18:00 na Globo TV,
1204th ranked -
NÃO QUERO MUDAR MINHA SENHA OU PODEM ENCERRAR MUNHA CONTA
NÃO QUERO MUDAR SENHA NEM TENHO CELULAR. SE ESTÁ BOM, DESBLOQUEIEM MEU EMAIL, SENÃO, ENCERREM ESSA CONTA DE *****
1204th ranked -
tá todo mundo sabendo que o mundo e plano, terra plana e não tem nenhuma matéria aqui a respeito gostaria de saber porque?
tá todo mundo sabendo que o mundo e plano, terra plana e não tem nenhuma matéria aqui a respeito gostaria de saber porque?
1204th ranked -
Porque ninguem responde minhas perguntas? Algumas ja têm 1 semana creio ou mais. Algo ta errado
porrraaaaaaaa me digammmmmmm.
1204th ranked -
Olá YAHOO, eu vim fazer uma crítica/ideia sobre o ''YAHOO RESPOSTAS''.
Bem,
Como o título a cima já disse tudo;
Vim pelo fato de que o ''YAHOO RESPOSTAS'' não tem simples botões nos ''Comentários'', com funções que fazem muita diferença nessa categoria do YAHOO.Como funções de:
Editar texto (em vez de fazer atualizações);
E de excluir o própio (sem que necessita-los entrar em contato com um moderador ou colocar no modo anônimo).
661st ranked -
1204th ranked
-
Nas chamadas sempre tem um apelo sexual: Fulana posa de maiô, afair de jogador arrasa no decote, atriz mostra quase tudo. É falta d notícia?
Nas chamadas sempre tem um apelo sexual: Fulana posa de maiô, afair de jogador arrasa no decote, atriz mostra quase tudo. É falta d notícia?
1204th ranked -
nao consigo acessar meu email, nao tenho celular , coloco o email do meu esposo vem o numero da chave e , coloco o numero da chave e nao con
não consigo acessar o meu email , nem com a chave e nem com a senha o que faço ?????
1204th ranked -
Bom dia tenho uma ideia de aplicativo para segurança,porem não sei como proceder
Bom dia tenho uma ideia de aplicativo para segurança,porem não sei como proceder.
1204th ranked -
1204th ranked
-
desejo encerrar minha conta
desejo encerrar minha conta
1204th ranked
- Don't see your idea?