Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
315 resultados encontrados
-
Não estou conseguindo escrever mensagens e nem apagar, travando muito
Problemas de comunicação
1287° classificado -
O yahoo me pediu pra atualizar meu fone. No entanto ele nao aceitou o fato de ter o acrecimo de mais um digito, total de 2 mais 9 digitos
O yahoo me pediu pra atualizar meu fone. No entanto ele nao aceitou o fato de ter o acrecimo de mais um digito, total de 2 mais 9 digitos.
Entao agora o yahoo nao tera o meu numero correto pois o seu sistema nao aceita fone com 2 DDD + 9 digitos do fone.
Corrija seu sistema para aceitar o novo digito.1287° classificado -
1287° classificado
-
Olha, do jeito que está, eu, após mais de 10 anos, vou deixar de lado o Yahoo, inclusive minha conta de e-mail.
Agora só temos mulheres nuas, baixaria, vídeos no lugar de textos e uma caixa de e-mail que não funciona mais a contento. Depois de 10 anos digo adeus ao Yahoo. Atenção Programadores - notícia é lida no desktop e notebook. Não em tablet e smartphone apenas. Está ridícula a página e a falta de notícias. Vou para a Reuters que é de onde vocês tiram as matérias.
1287° classificado -
Imagens
Bom dia,
Já limpei tudo o que tinha que limpar para fazer aparecer as imagens e não consigo.
O que devo fazer mais?
Um abraço
Obrigada
Neusa Novaes1287° classificado -
Estou tendo dificuldade em conseguir encerrar a sessão de leitura do meu e-mail. Uma mensagem diz que o servidor não recebeu informação.
Não estou conseguindo encerrar a sessão de leitura do meu e-mail. Toda vez que fecho surge uma mensagem dizendo que o servidor não recebeu nenhuma informação. Já perdi a paciência de procurar uma forma de comunicar este erro para o Yahoo.
1287° classificado -
Melhorias no Yahoo e Flicker
Gostaria de Deixar uma sugestão, POR FAVOR melhorem esse streaming de Video do Yahoo, nossa é muito horrível, por favor, ele trava muito e demora a carregar...Outra sugestão é Por Favor coloquem no Flicker a opção de fazer Uploads de videos em MP4, que geralmente são os que gravam em celular, e também a opção de ver eles por completo se vc for um assinante e apenas um pedaço se forem gratuitos...Só sugestão creio que podem haver melhorias...Obrigado.
665° classificado -
URGENTE ! ! ! Erro para inclusão do novo dígito 9 , nos números de Celulares em Minas Gerais
URGENTE ! ! ! Erro para inclusão do novo dígito 9 , nos números de Celulares em Minas Gerais
Boa tarde
No provedor de serviços de e-mail https://br-mg5.mail.yahoo.com
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o acréscimo do novo dígito 9 à frente .
…
665° classificado -
Acho que o Yahoo deveria ser ainda mais seleto em seu público. E mais seleto ainda mais no que publica. Com design avançado e digno.
Deveria haver um celular da Yahoo, pequeno e com bateria de longa duração, com contato de voz ativado para sócios, vamos dizes vip. E não hipster, nem hippie. Sim, sou exigente e carente, mas amo todos. Mas nenhum.
1287° classificado -
Reportagens ruins e mal feitas.
Por favor revisem seus textos antes de publica-los. Os erros de português e concordância verbal estão cada vez mais abusivos. Troquem estes redatores, reporteres ou estagiários que fazem estes textos. Revisão de textos é necessária para quem sabe escrever e para quem não sabe então...
As reportagens são repetidas e sem informações, parece uma tapeação para entrarmos no link.
Melhorem!!!!1287° classificado -
Por favor Senhores, não instalei o Yahoo como pagina inicial, mas ele continua se intrometendo como sendo o navegador. Já tentei de tudo e n
Por favor Senhores, não instalei o Yahoo como pagina inicial, mas ele continua se intrometendo como sendo o navegador. Já tentei de tudo e não consigo remvoer. Como faço para remover totalmente o yahoo search?
1287° classificado -
Uma melhoria que é benéfico à todos um campo de busca voltado as OFERTAS DE PRODUTOS de logistas, supermercado, drogarias, etc...
Campo de busca para as principais Ofertas de lojas e comércio das cidades e estados.
1287° classificado -
A
COMO DESINSTALAR O "br.search.yahoo.com/?fr=hp-ddc-bd-tab&type=bl-bfr-tr-rhb-37altddcdsssyctabbd_com" DE MEU FIREFOX !
1287° classificado -
as-20-biografias-musicais-mais-assistidas-de-todos os posts do Yahoo estão uma porcari - não consigo ver o post completo.Incompetentes
ahoo estão uma porcari - não consigo ver o post completo.Incompetentes
1287° classificado -
Preciso alterar a minha assinatura e não há mais a "engrenagem" que permitia esta operação. Como fazer?
Melhorar, ou melhor, viabilizar, a maneira de adicionar uma assinatura.
1287° classificado -
Flickr não dá a minima para nós brasileiros
Post de lamentação sobre um site que era muito bom e que hj é como uma casa abandonada , vc que tem duvidas ou problemas em geral deixe de postar pq ninguém do site vai te responder eles não veem nada , no Brasil não existem funcionários responsáveis pelo visto por nada e nós brasileiros ficamos a deriva aqui eu mesmo queria pagar uma conta pró mas da erro e simplesmente não existe um canal nada para conversar o FLICKR não liga para o BRASIL somos uma 3º classe de fotógrafos para eles sem valor afinidade nada ,só estou aqui…
665° classificado -
Layout em outra língua e logout
Oi, vocês fizeram algumas alterações, e com isto, os menus ficaram em português de Portugal. Além disso, quando faço logout, ele não vai para a pagina da Yahoo Brasil............. entra na Yahoo United Kingdom.
1287° classificado -
YAHOO, estou com dois problemas, vejo que recebo e-mails de mim mesmo, acho que clonaram a minha conta. 2º) qUERO trocar o telefone contato.
Preciso de ajuda da Yahoo para:
1) Resolver problema, que acho, estão mandando e-mails como se fosse eu.
2) Quero trocar o telefone de contato, confirmei errado, estava prefixo são paulo
1287° classificado -
1287° classificado
-
Email está horrível.
Passei a manhã inteira tentando acessar o email. Patético.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?