Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Nao estou conseguindo acessar meu email tambem pois os dados estao desatualizados retornem no meu email é luiz736@hotmail.com 5532991610852
preciso recuperar email urgente
665° classificado -
Não estou recebendo nem enviando emails
Não estou recebendo emails e também não chega quando eu envio emails nesta nova conta do yahoo
1287° classificado -
394° classificado
-
nao consigo acessar meu email, tentei de todas as formas, mas nao eh possivel acessar. Como faço pra abri-lo ?
nao consigo acessar meu email, tentei de todas as formas, mas nao eh possivel acessar. Como faço pra abri-lo ?
1287° classificado -
Estou com problemas para acessar minha conta de email.
Estou com problemas para acessar minha conta de email janeengelcorrea@yahoo.com.br. O numero cadastrado para gerar o codigo nao estava cadastrado com o 9 na frente. Preciso urgentemente de uma solução pois tenho coisas importantes nesse email. Email para contato: janeengelc@yahoo.com
1287° classificado -
melhorem alguma coisa!!!!!
tudo está péssimo!!!! tenho esse email há uns 20 anos, sempre funcionou, mas está lentíssimo em todos os navegadores.... mensagens, notepad, contatos, tudo fica prejudicado; há meses está assim.... o que acontece???
1287° classificado -
Devolver meu e mail luc-bonetti@yahoo.com.br
Não consigo acessar luc-bonetti@yahoo.com.br mensagem diz senha e tele errados, favor mandar acesso luciana01bonetti@gmail.com
394° classificado -
Acesso a conta do yahoo
Prezados senhores,
Sou Maria das Graças de Araújo, email: graca_ita@yahoo.com.br. Troquei o número do meu telefone e não tenho mais acesso ao email para recuperação de senha. Por essa razão, não consigo acessar a minha conta. Gostaria de saber como proceder.Atenciosamente,
Graça
1287° classificado -
estou sem acessar minha conta ja ha meses e preciso dela por questão de trabalho. Quando dou o telefone nao bate, dou o outro e-mail mas meu
estou sem acessar minha conta ja ha meses e preciso dela por questão de trabalho. Quando dou o telefone nao bate, dou o outro e-mail mas meu. Vou colocar o e-mail que dou como alternativo e que nao esta me ajudando nada.
394° classificado -
NÃO QUERO MUDAR MINHA SENHA OU PODEM ENCERRAR MINHA CONTA
Tenho o endereço "betoguide@yahoo.com.br" há alguns anos e não desejo informar numero de telefone nem mudar minha senha porque não preciso de segurança alguma, a segurança sou mesmo, que não efetuo transações por ele. De qualquer forma, depois do evento Edward Snowden sabemos que tudo isso é bobagem e quero manter minha privacidade.
665° classificado -
problema de e-mail
Meu problema se refere a resgate de senha do e-mail.porem quando digito o meu cpf aparece o e-mail de outra pessoa que recebera o link com resolvo este problema?
394° classificado -
Não posso acessar minha conta
Boa noite! Não posso acessar minha conta, não tenho mais o email e nem o celular cadastrado, Peço ajuda por favor tenho infomações importantes e preciso acesso.
Preciso falar com um atendente pra passar minhas informações e confirmar que sou a pessoa que digo que sou e assim conseguir acesso. Tem como entrar em contato no email jfmachado07@gmail.com280° classificado -
Colocar assistência online
Coloquem assistência online de verdade! Coloquem uma opção de fale conosco agora e coloque pessoas disponíveis do Yahoo para nos ajudar!
1287° classificado -
Voltar com a senha
Voltem com a senha do Yahoo, essa chave de acesso só da dor de cabeça, quem tinha um número de celular logado com o e-mail, e agora não tem mais acesso, não consegue entrar no e-mail, ********!!
Voltem com SENHA1287° classificado -
Não consigo entrar no meu e-mail. Não tem contato telefônico. Vergonhoso pra uma empresa com está expansão que o yahoo tem
Não consigo acessar meu e-mail, ao tentar recuperar. Não tenho acesso ao numero do celular, pois troquei de numero e o e-mail alternativo está digitado errado, não tenho outra opção.
394° classificado -
novo yahoo não funciona!!!!
O novo formato do Yahoo não funciona.
Não consigo acessar nada dele, inclusive o e-mail!1287° classificado -
Não consigo recuperar minha senha de acesso ao e-mail.
Sempre pede um numero de telefone, que atualmente não possuo mais. Preciso de ajuda para ter nova senha e voltar a usar o e-mail. Me ajudem por favor.
1287° classificado -
Não consigo mais acessar minha conta depois que o yahoo me obrigou a mudar a senha e eu não consigo mais acessar dados importantes
Por favor me ajudem a acessar novamente minha conta, preciso de ajuda urgente, não estou conseguindo acessar depois que tive que mudar a senha, tenho coisas importantes a acertar e dependo deste email, entrem em contato pelo email alternativo : osanalevita_30-@hotmail.com ou pelo telefone cód 81 98854-3658.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não estou conseguindo acessar a minha conta e nenhuma opção disponibilizada para ajuda vem de fato a me ajudar. Não sei o que fazer!!!!
Não estou conseguindo acessar a minha conta e nenhuma opção disponibilizada para ajuda vem de fato a me ajudar.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?