Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Socorro!!! Esse lixo de yahoo!!! Não consigo acessar meus e-mail e estou perdendo meus compromissos pq não consigo nem entrar na minha agend
Melhorar ainda mais???? Precisão ter ao menos o mínimo!!! Lixo de yahoo mail. Não consigo acessar meus e-mails. Estou perdendo meus compromisso , pois nem agenda consigo abrir.
1287° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail.
Minha senha não é mais aceita por causa de um problema de segurança da Yahoo e não consigo lembrar das respostas das perguntas para recuperação. Meu e-mail é prof_adavi@yahoo.com.br. Preciso de ajuda para recuperar a minha conta de e-mail, pois tenho arquivos e contatos muito importantes nela
1287° classificado -
yahoo brasil está péssimo! Pagina principal só aparece truncada
Pagina do yahoo está truncada
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta, já solicitei o código por sms várias vezes e nenhuma delas eu recebi. URGENTE!
POR GENTILEZA, MEU EMAIL É DE TRABALHO E ESTOU SEM ACESSÁ-LO, SOLICITO SOLUÇÃO URGENTE.
1287° classificado -
Está impossível ler os emails, o layout está péssimo e infelizmente tenho muita coisa neste email, isto está complicando demais minha vida!
te email, isto está complicando demais minha vida!
1287° classificado -
Não consigo acessar mina conta,
Não consigo acessar meu email, pois o site não reconhece minha senha e informa que meu email de recuperação não existe, entretanto este email de recuperação eu usei em janeiro. Uma das vezes em que tentei recuperar minha senha e email foi direcionado para um email de uma pessoa que não conheço. Podem, por favor, encaminhar a senha para o meu email do gmail? Não consigo mais acessar o meu email do Yahoo por conta disso. alinessamp@yahoo.com.br. Preciso utilizar meu email para trabalho.
1287° classificado -
não consigo mais acessar meu email é carencristinaferreira@yahoo.com.br(12)991199300
entrem em contato comigo no meu cel. urgente para resolvermos o problema ja tentei de tudo e não tem jeito (12)991199300 espero resposta urgentediz que a senha não esta certa e o cel. tbm não não sei mais o que fazer
1287° classificado -
Reculpera meu antigo e-mail tem como?
Há tempo que tenho um e-mail no yahoo e não lembro mais minha senha e nem minha a resposta de segurança, nesse e-mail tem muitos arquivos no qual gostaria de recuperar e também gostaria de voltar a usar esse e-mail que para mim e muito importante foi meu primeiro e-mail. gostaria de usa ele outra vez tem como me ajudarem?
1287° classificado -
meu e mail
não estou conseguindo acessar o e mail que eu tinha, e precisava receber algumas mensagens de extrema importância pelo mesmo.
1287° classificado -
Não consigo recuperar a minha senha
Bom dia! Não consigo recuperar a minha senha de forma alguma. Pois o celular cadastrado, já foi alterado. E não tenho outro e-mail cadastrado como opção.
A conta de e-mail é : renata.matsunaga@yahoo.com.br
Novo celular é o 11-97170-2080 Preciso de ajuda!1287° classificado -
1287° classificado
-
Os números de celulares foram acrescidos com o numero 9 no inicio.O yahoo precisa atualizar o cadastro.
Fazer atualização dos cadastros. Meu email de recuperação foi desativado. Tenho só o telefone cadastrado. Porém não consigo receber a mensagem do Yahoo porque falta o numero nove no numeral de meu telefone cadastrado.
1287° classificado -
gostaria de recuperar uma mensagem deletada sem querer de uma data especifica, porem o sistema nao tem essa opção para recuperação
O site deveria oferecer a opção de poder recuperar uma mensagem excluída, em que o usuário informasse o remetente ou a data para poder identificar, pois a recuperação de mensagem somente fornece a opção de até 7 dias atrás
1287° classificado -
Não consigo mais abrir meu e-mail,
Meu email rraissibeiro@yahoo.com.br não abre mais. Já tentei de tudo pelo site e não consigo. Pediram pra trocar a senha e agora nem a nova e nem a senha antiga entra. Meu e-mail de recuperação é raimunda.ribeiro@egpa.pa.gov.br
1287° classificado -
Boa noite estou tentando algumas horas trocar a minha senha porém sem sucesso.O site não oferece o código via celular.Preciso urgente.
Boa noite estou tentando algumas horas trocar a minha senha porém sem sucesso.O site não oferece o código via celular.Preciso urgente.
1287° classificado -
No puedo acceder a mi cuenta que utilizo desde hace años porque no se acepta el password ni las respuestas a las preguntas. Ayuda por favor
No puedo acceder a mi cuenta que utilizo desde hace años porque no se acepta el password ni las respuestas a las preguntas. Ayuda por favor!!! Necesito los mensajes que están en esa cuenta. Gracias
1287° classificado -
Bom dia, não consigo acessar minha conta de email, tentei recuperar minha senha porém o cel cadastrado não existe mais favor enviar um codig
Bom dia, não consigo acessar minha conta de email, tentei recuperar minha senha porém o cel cadastrado não existe mais favor enviar um codigo para o cel nº 31-991364768 ou para o email, perfiluniformes@bol.com.br
obrigado
1287° classificado -
perdi minha senha
perdi minha senha e não consigo recuperar, pois não tenho acesso ao e-mail de recuperação. por favor me ajudem meu e-mail que quero recuperar é rossanofabrini@yahoo.com.br meu contato telefonico é (32)98892-2978
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta. é muito antiga e não consigo lembrar as informações para recuperar a conta. Me ajudem, preciso dos contatos
atendimento para recuperar a senha.
665° classificado -
E-mails importantes salvos em pastas que criei a anos sumiram
A anos criei pastas para guardar informações de trabalho importantes, como troca de e-mails profissionais, e-mails de cursos e até apostilas recebidas por e-mail, mas a maioria das pastas estão vazias. As que estão com algo, é parte do que tinha. Eram e-mails importantes contendo até processos de justiça. Isso deve ter acontecido quando você criaram esse novo layout que deixou tudo muito lendo e cheio de bugs. PRECISO DESSES E-MAILS RESTAURADOS
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?