Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
bom dia! tava sincronizado meu email com outlook, mas achei que não estava sincronizando então removi do outlook para adiciona-lo de novo.
de outro email estou enviando para o yahoo, e ou tá levando até horas para chegar ou não chega.
ese problema de sincronismo e email , está com algum problema o yahoo?1287° classificado -
Recuperação de Senha
Olá, meu nome é Victor Hugo, tenho um email da yahoo a bastante tempo e tenhos vários documentos importante nele, mas o problema é que eu não lmbro mais a minha senha, lembro apenas do email, e também nao me lembro das respostas. Tem como vocês me ajudarem a resolver esse problema, porque tenho documentos imporantes no meu email.
Segue abaixo o email:
valvespaulo@yaoo.com.br1287° classificado -
Nos emails , já era horrível as propagandas do lado direito. E agora colocam propagandas ali na coluna dos emails recebidos !!! horrível!
Nos emails , já era horrível as propagandas do lado direito. E agora colocam propagandas ali na coluna dos emails recebidos !!! horrível!
1287° classificado -
Ja fazem alguns dias que não consigo acessar o email, o yahoo precisa tomar alguma providencia urgente.
Ja estou a varios dias sem acessar o meu email, gostaria de saber o que esta acontecendo, e pq ninguem faz nada para mudar isso!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Esqueci minha senha e não consigo recuperá-la
Saudações, tenho uma conta do yahoo mail e, recentemente, o site me solicitou que trocasse a senha para continuar tendo o acesso a conta. Porém, após trocá-la, não anotei qual era. O e-mail antigo de recuperação também não sei a senha e não cadastrei número de telefone. O fato é que no outro e-mail coloquei o yahoo mail como recuperação, esse que não consigo entrar. Perderei minha conta de e-mail então? Já fazem semanas que tento resolver a situação e não consigo. Esse foi o único canal que estou conseguindo entrar em contato com o yahoo, já que não achei…
1287° classificado -
Não consigo entrar na conta
Bom dia, não estou conseguindo entrar em meu email pois o email e o telefone para recuperação estão errados, preciso urgente de ter acesso a conta pois ela é para trabalho.
Meu email é rachel_morais@yahoo.com.br
Obrigada.1287° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL. NÃO ABRE SEQUER A PAGINA INICIAL E ISTO ESTA ACONTECENDO HÁ UMA SEMANA. PRECISO SALVAR MINHAS FOTOS. AJUDEM
JA TENTEI POR OUTRO NAVEGADOR, SOLICITE CODIGO DE SEGURANÇA PARA MEU TELEFONE MAS NADA ADIANTOU. PRECISO ACESSAR MEU E-MAIL. aJUDEM POR FAVOR. MEU E-MAIL ALTERNATIVO É aracyaamaral@adv.oabsp.org.br e meu telefone é (11) 976104015. Muito obrigada, Aracy
1287° classificado -
Nao consigo enviar nenhum e-mail.
Nao consigo enviar nenhum e-mail. Diz que estou sem conexão com a internet, porem estou recebendo 12Mb de dados.
O resto da funcionalidade da caixa de emails funciona com lentidão.Aguardo regularização com urgencia
665° classificado -
Já faz mais ou menos 1 mês que estou com problemas para acessar o site e principalmente meu e-mail.....fica carregando e não abre nada!!
Já faz mais ou menos 1 mês que estou com problemas para acessar o site e principalmente meu e-mail.....fica carregando e não abre nada!! Quando vão resolver essa lentidão?
665° classificado -
Problema na troca de senha
Recebi um e-mail do Yahoo solicitando para que eu trocasse a senha devido a problemas de segurança do próprio Yahoo. Conforme solicitado, troquei a senha. O problema é que eu esqueci a senha e as perguntas de segurança que aparecem para recuperação eu nunca respondi. Como faço para recuperar minha senha?
Obrigada1287° classificado -
olá, boa tarde
Estou entrando em contato, pois já faz uma semana que não consigo abrir os meus e-mails. A princípio, imaginei que seria um problema rápido, porém, esse problema já se prolongou o suficiente.
Peço encarecidamente que verifiquem, pois tenho mensagens muito importantes que preciso verificar. O site permite entrar no e-mail, entretanto, não permite a abertura das informações.
Grata.665° classificado -
e-mails
QUE ***** QUE ESTÁ ESTE SITE. ESTOU DESEMPREGADO E NÃO TENHO COMO TROCAR NESTE MOMENTO, POIS TENHO MUITOS CADASTROS COM ESTE E-MAIL. TODAS AS VEZES QUE TENTO ACESSAR MINHA CX DE ENTRADA SURGE A MSG "SEM CONEXÃO DE INTERNET". COMO PODE SE ESTOU NAVEGANDO NORMALMENTE. VAMOS ARRUMAR ISSO.
1287° classificado -
to tentando acessar minha conta e o email alternativo esta errado, ao inves de ser yahoo, esta ayhoo e o telefone nao tenho mais
quando vou validar a minha senha do email unicellrecife@yahoo.com.br e pede para acessar o email alternativo, porém o email alternativo está errado. esta escrito h...........@ayhoo.com.br
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta.
Oi, não consigo acessar minha conta. Diz que manda codigo de acesso para meu segundo email, mas nunca chega!
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta de email Yahoo!.
Já tentei recuperar meu email, mas o email de recuperação que está na conta não é mais o que eu estava utilizando, houve uma alteração e por conta disso não consigo mais acessar meu email. Solicito ao suporte Yahoo! que me enviem uma senha para o acesso para que eu possa reutilizar meu email. Acredito que o problema ocorreu em virtude dos hacker que invadiram o servidor no fim do ano de 2016. Meu e-mail Yahoo! é: murilo.raulino@yahoo.com.br . Caso haja uma solução, solicito que enviem ao e-mail: engmraulino@hotmail.com
665° classificado -
Abri uma conta de e-mail mas não consigo receber meus emails, karibeiro935@yahoo.com.br
Abri uma conta de e-mail mas não consigo receber meus emails, karibeiro935@yahoo.com.br peço por gentileza ajuda para solucionar o problema
1287° classificado -
RECUPERARRRRRRRRRR MEU EMAILLLLLL
Por favor esqueci minha senha, e não consigo entrar na minha conta, quando fiz essa conta coloquei numero de celular e email altrnativos que não tenho mais acesso, o email é: dbr_85@yahoo.com.br tenho email alternativo dbrbeh@gmail.com, por favor, urgente preciso recuperar essa email
1287° classificado -
quando é que vcs vão responder os usuários?
quando vcs vão responder aos seus usuários yahoo por favor explique isso que está acontecendo ?seja gentil?
1287° classificado -
Estão me incomodando
Venho tendo com o excesso de rigor pelo YAHOO, dificuldade de entrar automaticamente em minha caixa de e-mails. Pedem para confirmar senha, numero de telefone, enviam codigo para confirmar na password. Enfim quem tem pressa não pode ficar a merce destas frescurinhas. Se continuarem me sentirei incomodado e ao YAHOO inconveniente e então terei que partir para outra conta em outro local. ( STRESS )
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?