Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
conxão
o site está com problemas, toda vez que tento acessar meus e-mails aparece a mensagem "sem conexão de internet" porém estou navegando em outros sites. Preciso dos meus e-mails pois estou desempregado, Gentilmente peço que arrumem o problema.
1287° classificado -
Como faço para receber a mensagem para atualizar senha e acessar meu email???
Quero acessar meu email, porém esqueci a senha e não recebo a mensagem com a chave e acessar meu email. Por Favor poderiam ajudar???
1287° classificado -
não estou conseguindo recuperar minha senha, pois não tenho o email e nem o número alternativo, o que fazer?
não estou conseguindo recuperar minha senha, pois não tenho o email e nem o número alternativo, o que fazer?
1287° classificado -
Não consigo acessar meus emails, tenho tres endereços
Não consigo acessar meus emails, uso tres endereços, não tenho com quem falar, não existe um suporte de auxilio, um telefone ou atendimento on line para ajudar. trabalho com o yahoo e não estou conseguindo dar continuidade. Preciso de resposta e de liberação de minha conta. não mandem resposta por email pois não abre.
1287° classificado -
SPAM - YAHOO MAIL
Meu e-mail do Yahoo está recebendo centenas de mensagens de SPAM todos os dias. Já tentei marcá-las com SPAM e bloquear os remetentes, mas não consigo solucionar o problema. Também não encontrei qualquer solução nos caminhos de ajuda do YAHOO. Como resolvo definitivamente o problema?
394° classificado -
1287° classificado
-
Alteração de email e senha
Olá
Meu email que estava cadastrado no Flickr foi cancelado e agora não consigo entrar no flickr. Desta forma, preciso alterar o meu cadastro. Como faço para alterar o cadastro?
1287° classificado -
Excesso de Segurança ao E-mail
Vocês estão dificultando muito o acesso à conta de e-mail, solicitando numero de celular e pin, fui obrigado a alterar minha senha. Acredito que o disclamer solicitando a troca já é o suficiente. Infelizmente estou migrando todas minhas mensagens para o g-mail. Uma pena.
665° classificado -
Olá, gostaria de saber como é possível ter que provar que sou eu, num email que criei não me lembro quando, de senha que obviamente não me
Olá, gostaria de saber como é possível ter que provar que sou eu, num email que criei não me lembro quando, de senha que obviamente não me lembro mais, de numero de telefone que não possuo mais, de celular que não tenho, pois pasmem! não tenho celular, porque fui roubada e decidi não ter mais, e quando tento fazer uma recuperação de senha, vcs pedem para digitar um endereço de email, para enviar uma senha, pois muito bem, esse endereço de email SÓ pode ser esse daí, que É O QUE EU NÃO CONSIGO ACESSAR MAIS, não posso, pois não…
1287° classificado -
Nao consigo entrar no meu email pois esqueci a senha e o email cadastrado para recuperação nao esta mais ativo pois cancelei o email do ig.
Nao consigo entrar no meu email pois esqueci a senha e o email cadastrado para recuperação nao esta mais ativo pois cancelei o email do ig. poderia mandar no mont2k@hotmail.com
1287° classificado -
Gostaria de recuperar meu e-mail, pois todas as possibilidade de resgato-lo não foi possivel, pois ja tenho, elizabete.navarro@yahoo.com.br
Gostaria de recuperar meu e-mail, pois todas as possibilidade de resgatá-lo não foi possível, pois já tenho este email a muito tempo.. elizabete.navarro@yahoo.com.br
1287° classificado -
1287° classificado
-
Vcs não respondem..que adianta escrever????
Nem vou comentar..estou muito brava!!!
1287° classificado -
PAPEL DE FUNDO DOS EMAILS
VCS PRECISAN RENOVAR OS PAPEIS DE FUNDO DOS EMAILS POIS ASSIM OS QUE TEM JÁ ESTOU CANSADA DE VER.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo acessar minha conta. Preciso de ajuda urgente.lfzanchetta@gmail.com
Por favor me ajude a recuperar meu email.
1287° classificado -
quando é que vcs vão responder os usuários?
quando vcs vão responder aos seus usuários yahoo por favor explique isso que está acontecendo ?seja gentil?
1287° classificado -
Bom dia me explique porque que a senha ão é valida se sempre usei ela ?me ajude pelo amor de Deus yahoo vcs melhore isso por favor não consi
Bom dia não consigo entrar no e mail diz que a senha é inválida como se sempre usei ela ? por yahoo não me deixe angustiada pois eu gosto muito de vcs. me ajude?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Uma porcaria essa mudança no e-mail no qual fica uma bolinha verde na frente dos e-mails não lidos, prefiro ficar em negrito como antes
Uma porcaria essa mudança no e-mail no qual fica uma bolinha verde na frente dos e-mails não lidos, prefiro ficar em negrito como antes
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?